Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 1 de março de 2012

Série A2: Santacruzense vence a primeira e Penapolense encosta na liderança

O Campeonato Paulista da Série A2 teve sua 11ª rodada disputada e os destaques ficaram por conta da primeira vitória da Santacruzense e do triunfo do Penapolense, que o fez encostar na liderança do torneio.
As únicas duas vitórias de visitantes fizeram a diferença entre o líder, Red Bull e o Penapolense, segundo colocado, ficar por apenas dois pontos. Como visitante, o Penapolense venceu o São Carlos por 2 a 0, enquanto o América, em Campinas, venceu o Red Bull por 1 a 0.
Entre os mandantes, a Santacruzense conseguiu seu primeiro triunfo no torneio ao vencer o Palmeiras B por 3 a 2. O placar de 4 a 1 foi repetido nas vitórias do Atlético Sorocaba sobre o Velo Clube e na do União São João sobre o Rio Claro. Outro placar elástico aconteceu na vitória do São José, por 3 a 0, sobre o Audax. Encerrando as vitórias de mandantes, o Grêmio Barueri venceu a União Barbarense por 3 a 1, enquanto a Ferroviária venceu o Rio Preto por 2 a 0.
A rodada ainda contou com dois empates. No clássico do ABC, São Bernardo e Santo André ficaram no 1 a 1, enquanto Monte Azul e Noroeste fizeram um jogo de quatro gols, empatando por 2 a 2.
Ao final dos dez jogos válidos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Red Bull segue na liderança, com 23 pontos, porém o Penapolense aparece logo na sequência, com 21. A terceira posição é do Grêmio Barueri, com 20 pontos somados, enquanto aparecem a seguir Audax, União Barbarense, Ferroviária e Noroeste, com 19. Fechando o grupo dos oito primeiros, o Atlético Sorocaba aparece com 17 pontos somados.
Na parte de baixo da tabela, o Monte Azul é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 11 pontos, seguido pelo União São João, com dez. As duas últimas colocações são ocupadas por Rio Preto e Santacruzense, com sete pontos ganhos.
Nos dez jogos disputados, foram marcados 33 gols, rendendo uma média de 3,3 gols por partida. Pela segunda rodada seguida não houve jogos sem ao menos um gol marcado.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Monte Azul 2x2 Noroeste
Grêmio Barueri 3x1 União Barbarense
Atlético Sorocaba 4x1 Velo Clube
Red Bull 0x1 América
São Carlos 0x2 Penapolense
União São João 4x1 Rio Claro
São Bernardo 1x1 Santo André
Santacruzense 3x2 Palmeiras B
Ferroviária 2x0 Rio Preto
São José 3x0 Audax

Nenhum comentário:

Postar um comentário