Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 14 de março de 2012

Série A3: Após ser goleado, Inter de Bebedouro recebe o sexto Grêmio Osasco

A Inter de Bebedouro recebe nesta quarta-feira no estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro a equipe do Grêmio Osasco. As duas equipes vivem momentos distintos no torneio.
Vindo de uma goleada sofrida pelo Batatais, a Inter de Bebedouro viu a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente e por isso Leston Junior, treinador da equipe, espere que o time mude  sua atitude nesta tarde. " o último resultado não pode ser esquecido. Ele deve ser lembrado e servir de estimulo. Qualquer ser humano deve, em uma situação dessas, dar o seu melhor, para apagar a imagem deixada."
Diante do Grêmio Osasco, Leston Junior tem como dúvida jogadores como Lúcio, Adilio, Murilo e Wandinho que sentem dores e vem sendo observados pelo departamento médico. Por outro lado, ele conta com o retorno de Rhenan, Marcelo Felber e Flávio.
No Grêmio Osasco, sexto colocado, o lateral direito David desfalca o time por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada e agora cumpre suspensão automática. Em seu lugar, Lucas deve jogar improvisado, já que o o lateral esquerdo Alan, continua no departamento médico e Iram ainda atua pela esquerda.
Nesta partida, o Grêmio Osasco foca conseguir os três pontos para ficar cada vez mais próximo de uma vaga na segunda fase. Além disso, a vitória será uma quebra de um jejum, pois a última vitória fora de casa foi diante do Taubaté, no dia oito de fevereiro. Naquela ocasião o clube de Osasco  venceu por 4 x 1. De lá para cá foram quatro partidas, com três empates e uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário