Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 19 de março de 2012

Série A3: Visitantes triunfam e Rio Branco divide a ponta com o Guaçuano

A Série A3 do Campeonato Paulista teve a sua 14ª rodada disputada e a ponta da tabela mudou novamente, com as derrotas do Capivariano, Batatais e mesmo com a vitória do Guaçuano, o Rio Branco assumiu a ponta do estadual.
Apenas três foram os mandantes que fizeram valer o fator campo e garantiram os três pontos desta rodada. O Taubaté que venceu o Marília por 1 a 0; O Guaçuano que derrotou o Barretos por 3 a 0, e o Independente que bateu o Batatais por 3 a 1.
Cinco foram os visitantes que obtiveram sucesso nesta rodada e garantiram mais três pontos para a sequência do estadual. O Taboão da Serra que goleou a Francana, por 4 a 2; a Inter de Bebedouro que venceu o Itapirense pelo placar mínimo; o Flamengo que derrotou o Grêmio Osasco, por 2 a 1. O XV de Jaú venceu o Osvaldo Cruz, por 3 a 0 e por fim, o Rio Branco assumiu a ponta da tabela ao vencer a equipe do Capivariano, por 1 a 0.
Na rodada ainda foram registrados dois empates. Juventus e Sertãozinho ficaram no 1 a 1, enquanto São Bento e Inter de Limeira empataram por 1 a 1.
Ao final das dez partidas válidas pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o grupo dos oito primeiros colocados ficou formado por Rio Branco e Guaçuano, com 28 pontos; Batatais, com 26 pontos; Capivariano, com 25 pontos; Grêmio Osasco, com 24 pontos; Francana e São Bento, com 20 pontos; Marília, com 19 pontos.
Na parte de baixo da tabela, o XV de Jaú é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 17 pontos. O Taubaté é o 18º colocado, com 13, seguido pelo Osvaldo Cruz, que soma 11 pontos. A última colocação é do Taboão da Serra, que tem dez pontos ganhos.
No total, foram três vitórias para os mandantes, dois empates e cinco vitórias para os visitantes, além de 26 gols marcados, o que dá uma média de 2,6 gols por partida.
Sábado (17)
Capivariano 0x1 Rio Branco
Juventus 1x1 Sertãozinho
Francana 2x4 Taboão da Serra
Itapirense 0x1 Inter de Bebedouro
Domingo (18)
São Bento 1x1 Inter de Limeira
Taubaté 1x0 Marília
Grêmio Osasco 1x2 Flamengo
Guaçuano 3x0 Barretos
Osvaldo Cruz 0x3 XV de Jaú
Independente 3x1 Batatais

Nenhum comentário:

Postar um comentário