Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 8 de março de 2012

Série A2: Após 13ª rodada, Audax, Noroeste e Penapolense aparecem na frente

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e ao final dos dez jogos, a liderança do torneio passou a ser dividida por Audax, Penapolense e Noroeste, que somam 25 pontos.
Audax e Noroeste foram dois dos sete times mandantes que conseguiram vencer na rodada. Em Bauru, o Noroeste venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, enquanto em São Paulo o Audax ganhou do São Bernardo por 4 a 2.
Entre os cinco outros mandantes vencedores, o destaque foi a goleada do Atlético Sorocaba sobre o União Barbarense, por 5 a 1. Nos outros jogos, o Palmeiras B venceu o União São João por 1 a 0, mesmo placar da vitória da Santacruzense sobre o América. Em Araraquara, a Ferroviária venceu o Velo Clube por 2 a 0 e em São José dos Campos, o São José ganhou do Rio Preto por 2 a 1.
O único visitante que conseguiu vencer foi o São Carlos, que em Campinas venceu o Red Bull por 3 a 1. Nos outros dois jogos restantes, o resultado final foi de empate. Santo André e Penapolense ficaram no 1 a 1, enquanto Monte Azul e Rio Claro fizeram um jogo sem gols.
Após a rodada, o grupo dos oito primeiros colocados é formado por Audax, Penapolense e Noroeste, que somam 25 pontos; na sequência aparecem Atlético Sorocaba e Red Bull, com 23; União Barbarense e Ferroviária, com 22; e o Grêmio Barueri, oitavo colocado com 21 pontos.
Na parte de baixo da tabela, o América é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 12 pontos, seguido pelo Monte Azul, com a mesma pontuação. As duas últimas colocações são do União São João e do Rio Preto, que somam dez pontos.
Ao final das dez partidas válidas pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, as redes foram balançadas 27 vezes, rendendo uma média de 2,7 gols por partida. Em apenas um jogo não houve gols.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Palmeiras B 1x0 União São João
Santo André 1x1 Penapolense
Monte Azul 0x0 Rio Claro
Audax 4x2 São Bernardo
Atlético Sorocaba 5x1 União Barbarense
Red Bull Brasil 1x3 São Carlos
Noroeste 2x0 Grêmio Barueri
Ferroviária 2x0 Velo Clube
Satacruzense 1x0 América
São José 2x1 Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário