Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 12 de março de 2012

Série A3: Após rodada de mandantes, três times dividem a ponta da tabela

O Campeonato Paulista da Série A3 de 2012 teve a sua 12ª rodada disputada neste sábado e o seu complemento no domingo. Após dez confrontos, Capivariano, Batatais e Rio Branco aparecem como destaques desta rodada do estadual, dividindo a ponta da tabela.
Na abertura da rodada, o Capivariano recebeu o Sertãozinho e se reabilitou na competição ao vencer os visitantes por 2 a 1. Com este resultado, a equipe de Capivari aparece na liderança do torneio, com 25 pontos, já a equipe de Sertãozinho figura na 15ª colocação, com 14 pontos. No Bento de Abreu, o Marília recebeu o Juventus e derrotou os adversários pelo placar mínimo. Com isso, o Marília aparece no G8 do torneio, na quinta colocação, com 19 pontos, enquanto a equipe da Mooca, figura na 11ª posição, com 16 pontos.
No último confronto do sábado, o Itapirense recebeu a equipe da Francana e derrotou o visitante também pelo placar mínimo. Assim, a equipe de Itapira aparece na nona colocação, com 16 pontos, enquanto a Francana figura na oitava posição com 17 pontos.
No domingo, no Joaquim de Moraes Filho, o Taubaté recebeu o Flamengo e derrotou a equipe de Guarulhos por 2 a 1. Com este placar, a equipe de Taubaté aparece na 18ª posição com dez pontos e a equipe do Flamengo aparece na décima colocação, com 16.
No estádio José Ferez, Taboão da Serra e Barretos não saíram de um empate por 0 a 0. Com esta igualdade, o Taboão da Serra aparece na lanterna do estadual, com sete pontos, já o Barretos, figura sexta colocação, com 19 pontos. O placar mais elástico da rodada, aconteceu no confronto entre Batatais e Inter de Bebedouro, no qual a equipe de Batatais atropelou os visitantes, por 5 a 1. Desta forma, o Batatais aparece na vice-liderança, com 25 pontos, enquanto a equipe de Bebedouro, figura na 16ª posição, com 14 pontos.
Ainda no domingo, Guaçuano e Grêmio Osasco se enfrentaram e não saíram de um empate por 2 a 2. Com este empate, o Guaçuano aparece na sétima colocação, com 19 pontos. No Zezinho Magalhães, o XV de Jaú recebeu o São Bento e ao final dos 90 minutos o placar se manteve da mesma forma que iniciou: 0 a 0. Devido a esta igualdade, a equipe de Jaú figura na 17ª posição, com 11 pontos, já a equipe de Sorocaba figura na 12ª colocação, com 16 pontos.
No estádio Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz recebeu o Independente e venceu o confronto pelo placar mínimo. Assim, a equipe de Osvaldo Cruz figura na 19ª posição, com oito pontos, já a equipe de Limeira aparece na 14ª colocação, com 14 pontos. Finalizando a rodada, o Rio Branco recebeu a Inter de Limeira e derrotou os visitantes, por 2 a 1. Com este resultado, o Rio Branco aparece na terceira colocação, com 25 pontos, enquanto o time de Limeira figura na 13ª posição, com 15 pontos.
No total, foram sete vitórias para os mandantes, três empates e nenhuma vitória para os visitantes, além de 22 gols marcados, o que dá uma média de 2,2 gols por partida.
Sábado (10)
Capivariano 2x1 Sertãozinho
Marília 1x0 Juventus
Itapirense 1x0 Francana
Domingo (11)
Taubaté 2x1 Flamengo
Taboão da Serra 0x0 Barretos
Guaçuano 2x2 Grêmio Osasco
Batatais 5x1 Inter de Bebedouro
XV de Jaú 0x0 São Bento
Osvaldo Cruz 1x0 Independente
Rio Branco 2x1 Inter de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário