Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 16 de março de 2012

2013 pode marcar o retorno do Garça FC ao futebol profissional

Os amantes do futebol naturais da cidade de Garça, no interior do estado, podem estar prestes a receber uma grande notícia: ausente do futebol profissional desde 2004, o Garça FC pode retornar no ano que vem à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Em visita à Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (15), o atual prefeito da cidade, Cornélio Marcondes, garantiu que não medirá forças para trazer o time novamente ao futebol estadual.
Segundo Marcondes — que busca legalizar as condições do time para que este possa disputar a Segunda Divisão em 2013 — o retorno do Garça é essencial para a cidade e seus habitantes. “Temos uma história, que estamos recomeçando hoje, para que ela volte a ser reescrita. Estamos unindo forças para que possamos reavivar essa importante atividade esportiva em nosso município”, disse o prefeito. “Estamos aqui para nos interarmos dos requisitos legais que a Federação estabelece e a gente possa trazer de volta o futebol profissional para a nossa querida Garça”, explicou.
Há oito anos longe do Campeonato Paulista, o prefeito lamenta a saída do time do futebol profissional. “Isso é uma ferida que foi aberta em nossa cidade, porque Garça é uma cidade em que a população gosta muito de esportes. Esperamos, com uma união de forças, levar de volta o futebol, que é também motivo de grande inclusão social, das crianças carentes, dos meninos que não têm outra alternativa para que, vendo os craques de hoje, possam também ter a possibilidade de crescer na vida”, garantiu.
Esperançoso, Marcondes confia que, caso o Garça retorne, a torcida comparecerá em peso às partidas. “O público de Garça sempre prestigia. Nós temos uma grande movimentação de torcida aos finais de semana nos campeonatos amadores da cidade, e no profissional não será diferente, como foi no passado”, ressaltou o prefeito.
Caso seja concretizada a volta do clube ao Campeonato Paulista, o Garça deve iniciar, ainda esse ano, uma série de reformas em seu estádio, o Frederico Platzeck, para que tenha condições de receber os jogos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário