Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 8 de março de 2012

Série A3: XV de Jaú respira com vitória sobre Sertãozinho

Buscando respirar no Campeonato Paulista da Série A3, o XV de Jaú recebeu o Sertãozinho nesta quarta-feira (7) e o Galo da Comarca obteve um importante resultado ao vencer a partida por 2 a 1.

O XV foi a 10 pontos e fica mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Já o Touro dos Canaviais segue com 14 e se afasta ainda mais do G8.

Vinícius colocou o Galo na liderança do placar aos 18 minutos de jogo. O Sertãozinho partiu para a reação e chegou ao empate aos 33 minutos, com o gol de Didi.

No segundo tempo, João Felipe recolocou o XV na dianteira do marcador aos 17 minutos. O Touro tentou empatar novamente a partida, nas não obteve sucesso.

O XV de Jaú volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o São Bento. Já o Sertãozinho enfrenta o Capivariano, fora de casa.

XV de Jaú 2 x 1 Sertãozinho

Local: Zezinho Magalhães, Jaú
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Alexandre Matos Resende e Maria Andreia Pereira da Silva;
Quarto árbitro: Julio Cesar da Silva;

XV de Jaú: Walter; Dias (João Felipe), Du Lopes e Luiz; Ricardo Lopes, Leandro, Igor, Nathan (Fernando) e Jean; Edson Pelé (Fabinho Maceió) e Vinícius.
Técnico: André Oliveira.

Sertãozinho: Renato; Alekito, Clayton, Gasparini e Caio; Edimar, Anderson (João Paulo) e Wemerson; Didi, Naldinho (Walker) e Juary (Tata)
Técnico: João Martins

Gols: Vinícius (SCL) aos 18, Didi (SER) aos 33 do prineiro tempo e João Felipe (XVJ) aos 18 do segundo tempo

CA: Dias, Jean (XVJ); Juary e Anderson (SER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário