Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 28 de março de 2012

Série A3: Contra queda, Inter de Bebedouro recebe o tranquilo Capivariano

Pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Inter de Bebedouro recebe nessa quarta-feira, às 15h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a equipe do Capivariano. As equipes vivem situações completamente distintas.
Na 17ª colocação, a Inter de Bebedouro espera manter-se na divisão e sabe que precisa somar pontos para isso. Leston Júnior, treinador da equipe, mostra-se confiante nessa missão. “Esse será o momento das últimas rodadas onde teremos a maior chance de utilizar os jogadores. Além disso, é o momento em que você agrega todo tipo de coisa positiva. Temos que buscar todos os fatores para que possam ter energia para vencer os jogos”.
Diante do Capivariano, o técnico terá apenas o desfalque de Jean, expulso na última partida. Seu substituto só deve ser revelado momentos antes do início da partida. No mais, o time deve manter uma mesma base que vinha sendo utilizada.
Na terceira colocação, com 29 pontos, e também com chances de retornar à liderança da competição nessa rodada, o Capivariano chega para a disputa com a confiança restabelecida pela vitória da partida anterior. “Temos outro jogo muito difícil, vamos encarar outra equipe que está fugindo do rebaixamento e jogar contra uma equipe nessa situação é sempre mais difícil. Mas estou seguro dos jogadores que tenho aqui e estamos fazendo um trabalho bastante tranquilo”, disse o técnico Paulinho McLaren, que, nesta quarta-feira, fará sua segunda partida no comando da equipe.
Para o confronto, o time de Capivari poderá contar novamente com o zagueiro Rafael, que ficou fora da última partida por estar suspenso. Pelo mesmo motivo, o volante Rincón não poderá atuar diante da Inter de Bebedouro. No entanto, esta é a única baixa do time de Paulinho McLaren para o jogo.
Ficha técnica
Inter de Bebedouro: Fabrício; Leonardo, Marcelo Felber, Ronaldo e Rhenan; Bruno, Emerson Guaranésia, Jonathan e Flávio; Thomas e Ítalo.
Técnico: Leston Júnior.
Capivariano: Maurício; Dener, Lucas (Rafael), Kelisson e Pedro Henrique; Paulo Osório, Régis, João Paulo, Ivanzinho e Willian; Silas.
Técnico: Paulinho MacLaren.
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Marcelo Rodrigo da Silva;
Quarto árbitro: Katiucia da Mota Lima;
Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro;
Data: 28 de março, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário