Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 10 de março de 2012

Série A2: Para embalar, São Carlos recebe o ascendente Santacruzense

Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Carlos faz, em casa, o confronto com o Santacruzense, às 19h deste sábado (10), no Prof. Luiz Augusto de Oliveira. No certame, o São Carlos figura na 11ª colocação, com 17 pontos, já a Santacruzense, aparece na 16ª posição, com 13 pontos.
No São Carlos, o técnico Geime Rotta terá apenas um desfalque para a partida do final de semana. O médio central Galhardo sentiu uma lesão muscular na coxa direita e por precaução ficará de fora deste confronto. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do meio-campista Leandro Miranda, que cumpriu uma partida de suspensão por ter recebido o cartão vermelho na 12ª rodada do estadual.
Confiante nesta rodada para voltar ao G8 do torneio, o supervisor de futebol do clube, Rodrigo Ramos falou sobre o confronto. “Os jogadores estão motivados por causa da vitória sobre o Red Bull Brasil, com isso tenho certeza que os atletas entrarão em campo focados para conseguir uma sequência no estadual o que acarretaria também na entrada ao G8”, disse Ramos.
Após conquistar três vitórias seguidas e conseguir sair da zona do rebaixamento, a confiança na Santacruzense está em alta, porém o respeito ao São Carlos é lembrado, como explica Cléber Romero, vice-presidente de futebol do clube. “A expectativa para esse jogo é grande, porém sabemos da força do São Carlos. É um adversário de tradição e por isso o respeito é total. Por outro lado, sabemos que podemos conseguir um bom resultado”.
Diante do São Carlos, o treinador Edison Só não poderá contar com o lateral-direito Bruno Sacomani e o atacante Zé Anderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apenas o primeiro figurava entre os titulares e deve ser substituído por Wallace ou Alex Silva.
Ficha técnica
São Carlos: Ronaldo; Marcos Vinícius, Thiago Vianna, João Victor e Branco; Flávio, Erick e Renato; Jackson, Dudu Mineiro e Igor.
Técnico: Geime Rotta.
Santacruzense: Brás; Wallace (Alex Silva), Amarildo, Jéferson e Renato Albas; Léo Júnior, Reinaldo, Eder e Deivis; Bruno e Lipe.
Técnico: Edmilson de Jesus.
Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Giulliano Neri Colisse;
Quarto árbitro: André Luis Batista de Oliveira;
Local: estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos;
Data: dia 10 (sábado), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário