Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 26 de março de 2012

Série A2: Penúltima rodada define os oito classificados para a segunda fase

A penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e já estão definidas as oito equipes que seguem na disputa de uma das quatro vagas na elite do estadual em 2013. Na última rodada serão definidos apenas os outros três rebaixados do torneio.
Os mandantes venceram três de seus jogos. O mais importante foi a vitória da Ferroviária, por 3 a 1, sobre o Grêmio Barueri, que definiu a classificação de sete equipes. Nos outros jogos, o União São João venceu o Santo André por 2 a 0, enquanto o América goleou o São José por 4 a 1.
Outros três visitantes venceram na rodada. O São Bernardo venceu a União Barbarense por 2 a 0. Já o Atlético Sorocaba venceu o Penapolense por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Red Bull sobre o Velo Clube.
A maioria dos jogos terminou com resultado final de empate. Palmeiras B e Noroeste empataram sem gols, mesmo placar do jogo entre Santacruzense e Monte Azul. Rio Claro e Audax empataram por 1 a 1 e São Carlos e Rio Preto marcaram 3 gols cada.
Ao final dos dez jogos, já estão classificados de forma antecipada o Audax, líder com 33 pontos, seguido pelo Red Bull, com a mesma pontuação. Depois aparecem Atlético Sorocaba, São Bernardo e Ferroviária, todos com 32 pontos; Penapolense e Noroeste são os próximos, com 31; e a União Barbarense fecha o grupo dos oito classificados, com 29 pontos.
Na parte inferior da tabela, a Santacruzense é a primeira equipe dentro do rebaixamento, com 19 pontos. Rio Preto e América, com 18 pontos, também tem chances de escapar. O único rebaixado é o União São João, último colocado, com 14 pontos.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Palmeiras B 0x0 Noroeste
União Barbarense 0x2 São Bernardo
Rio Claro 1x1 Audax
Ferroviária 2x1 Grêmio Barueri
União São João 2x0 Santo André
São Carlos 3x3 Rio Preto
Penapolense 1x2 Atlético Sorocaba
Santacruzense 0x0 Monte Azul
América 4x1 São José
Velo Clube 1x2 Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário