Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 22 de março de 2012

Série A3: Fora de casa, Osvaldo Cruz bate Guaçuano, mas segue na zona de rebaixamento

Em Mogi Guaçu, na noite desta quarta-feira (21), Guaçuano e Osvaldo Cruz duelaram no estádio Alexandre Augusto Camacho e os visitantes venceram por 1 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com a vitória, o Osvaldo Cruz subiu para 14 pontos, na 19ª colocação, já o Guaçuano, com 28, tem a mesma pontuação do líder Rio Branco, mas perde nos critérios de desempate.
Apesar da boa movimentação nos minutos iniciais, os goleiros mostraram que a vida dos atacantes não seria fácil na partida. Os donos da casa atacaram na maior parte do tempo, mas o placar da primeira etapa terminou em branco.
Após o intervalo, o Guaçuano aumentou o ritmo e continuou levando perigo, mas Juninho seguiu eficiente na meta do Osvaldo Cruz e não permitiu a abertura do marcador.
Nos contragolpes, os visitantes arriscaram alguns lances e fizeram o gol da vitória com Bruno Andrade, aos 44 minutos. O gol tranquilizou o Osvaldo Cruz, que esperou o apito final para sair vitorioso fora de casa.
Na próxima rodada, o Guaçuano enfrenta o Itapirense, fora de casa, enquanto o Osvaldo Cruz encara o Rio Branco, em Americana.
Ficha técnica
Guaçuano 0 x 1 Osvaldo Cruz
Árbitro: Wander Escardine;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Peterson Tiago Guilherme;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Data: 21 de março, às 20h.


Guaçuano: Victor; João Paulo, Gustavo, André e Diego (Felipe); Guilherme, Samuel, Bruninho e Fabiano; Thiago Chulapa (Jairo) e Bily (Andrey).
Técnico: João Batista.


Osvaldo Cruz: Juninho; Lucas, Fernando e Marcio Leandro; Pierre, Emílio (Wellington), Thiaguinho, Alexandre Tota e John Lennon; Ferreira (Luiz Gustavo) e Bruno Andrade.
Técnico: Antônio Lucas.


Gols: Bruno Andrade (OSV), aos 44’ do segundo tempo.
CA: Bruninho (GUÇ); Emílio, Márcio Leandro e John Lennon (OSV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário