Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 22 de março de 2012

Série A2: Rodada é marcada por primeiro classificado e rebaixado do torneio

A 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e ela marcou a confirmação do primeiro classificado e o primeiro rebaixado da competição. O Audax, com um empate, já começa a pensar na segunda fase, enquanto o União São João, derrotado, não conseguiu evitar o descenso.
Apenas dois mandantes conseguiram vencer na rodada. O Grêmio Barueri recebeu o Atlético Sorocaba e ganhou por 3 a 1, enquanto o Rio Claro enfrentou o América e bateu a equipe por 3 a 2.
Entre os visitantes, três conseguiram vencer. O Velo Clube foi até São Carlos e venceu a equipe da casa por 1 a 0. Já o Red Bull enfrentou o Penapolense e venceu por 3 a 1, mesmo placar da vitória do Rio Preto sobre o União São João.
Os empates foram maioria entre os jogos. No total, metade das partidas terminou com a igualdade no placar. Audax e União Barbarense ficaram no 2 a 2, mesmo placar de Noroeste e Santacruzense. Já São Bernardo e Ferroviária, bem como Santo André e São José empataram sem gols. Na outra partida, Palmeiras B e Monte Azul mantiveram-se na igualdade por 1 a 1.
Ao final das dez rodadas, o Audax, já classificado, é o líder isolado do torneio, com 32 pontos; o Penapolense é o segundo colocado, com 31; Red Bull e Noroeste aparecem na sequência, com 30; fechando o G8, Atlético Sorocaba, São Bernardo, União Barbarense e Ferroviária somam 29 pontos.
Na parte inferior da tabela, a Santacruzense é a 17ª colocada, com 18 pontos. O Rio Preto aparece na sequência, com 17 e o América é o 19º, com 13 pontos. Já rebaixado, o União São João é o lanterna da competição, com 11 pontos ganhos.


Confira abaixo todos os resultados válidos pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Santo André 0x0 São José
Audax 2x2 União Barbarense
Palmeiras B 1x1 Monte Azul
Grêmio Barueri 3x1 Atlético Sorocaba
São Carlos 0x1 Velo Clube
Penapolense 1x3 Red Bull
São Bernardo FC 0x0 Ferroviária
Noroeste 2x2 Santacruzense
União São João 1x3 Rio Preto
Rio Claro 3x2 América

Nenhum comentário:

Postar um comentário