Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 12 de março de 2012

Série A2: Em rodada de muitos gols, Audax e Penapolense seguem na ponta

O Campeonato Paulista da Série A2 teve sua 14ª rodada disputada e a liderança manteve-se com o Audax e o Penapolense, que mesmo atuando como visitantes conseguiram vencer seus jogos.
Apenas três visitantes conseguiram vencer seus jogos na rodada e foram eles o Audax, que venceu o Red Bull por 1 a 0; o Penapolense, que bateu o União São João por 2 a 0; e a Ferroviária, que ganhou do América por 2 a 1.
Quatro foram os mandantes que fizeram valer o fator casa e garantiram os três pontos. O São Bernardo venceu o Noroeste por 3 a 1, o Rio Claro goleou o São José por 4 a 0, enquanto o Monte Azul ganhou do Atlético Sorocaba por 4 a 2. Por fim, em mais um jogo de muitos gols, o Velo Clube venceu o União Barbarense por 3 a 2.
Na rodada ainda foram registrados três empates. Santo André e Grêmio Barueri ficaram no 1 a 1, enquanto Rio Preto e Palmeiras B empataram por 2 a 2. A única partida onde não houve gols marcados foi disputada por São Carlos e Santacruzense.
Ao final das dez partidas válidas pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o grupo dos oito primeiros colocados ficou formado por Audax e Penapolense, com 28 pontos; Ferroviária e Noroeste, com 25; Atlético Sorocaba e Red Bull, com 23; e São Bernardo e União Barbarense, com 22 pontos ganhos.
Na parte de baixo da tabela, a Santacruzense é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 14 pontos. O América é o 18º colocado, com 12, seguido pelo Rio Preto, que soma 11 pontos. A última colocação é do União São João, que tem dez pontos ganhos.
A 14ª rodada registrou ao todo 31 gols marcados, rendendo uma média de 3,1 gols por partida. Em oito, dos dez jogos disputados, a rede balançou por pelo menos duas vezes e em mais um jogo, apenas um gol foi registrado.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Santo André 1x1 Grêmio Barueri
São Bernardo 3x1 Noroeste
Rio Preto 2x2 Palmeiras B
Red Bull 0x1 Audax
Rio Claro 4x0 São José
União São João 0x2 Penapolense
São Carlos 0x0 Santacruzense
América 1x2 Ferroviária
Monte Azul 4x2 Atlético Sorocaba
Velo Clube 3x2 União Barbarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário