Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 23 de março de 2012

Série: A3 Fora da zona de rebaixamento, XV de Jaú projeta disputa pela vaga

Demorou 15 rodadas, mas finalmente o XV de Jaú deixou a zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. Mais que isso, a vitória em casa diante do Marília credenciou o time do técnico André Oliveira à luta pela vaga à próxima fase, em 11º lugar, com 20 pontos, dois a menos que o Itapirense.
Como era esperado pelo treinador, o XV de Jaú enfrentou um adversário muito difícil. “Foi um jogo difícil, o Betinho é um treinador muito competente, com quem já trabalhei. No primeiro tempo o Marília criou mais que nós. Estávamos tensos, ansiosos, queríamos fazer o gol logo, mas conseguimos consertar isso no intervalo, adiantando a marcação. Aí aumentamos o nosso poder ofensivo e chegamos ao gol”, disse Oliveira.
Para a sequência do certame, o comandante evita fazer contas. “Temos que vencer nossos jogos, sem projeções. O campeonato é muito disputado e, uma derrota pode jogar o time lá embaixo”, sentenciou.
A chance de manter o time na briga pela vaga é no próximo domingo, diante do Taubaté, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário