Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 15 de março de 2012

Série A2: Após 15 rodadas, líderes começam a encaminhar vaga à próxima fase

A 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi disputada e Audax e Penapolense venceram seus jogos e praticamente garantiram suas vagas na segunda fase do torneio. A diferença das duas equipes para o nono colocado é de nove pontos, faltando quatro rodadas para o final da primeira fase.
Os dois times foram das cinco equipes mandantes que venceram na rodada. O Audax venceu o Santo André por 3 a 1, o Penapolense venceu o Velo Clube por 1 a 0, mesmo placar da vitória da Ferroviária sobre o Rio Claro. Já o Atlético Sorocaba venceu o Rio Preto por 3 a 1 e o União Barbarense bateu a Santacruzense por 2 a 0.
Entre os visitantes, quatro conseguiram vencer. O Red Bull ganhou do Palmeiras B por 3 a 1, o Monte Azul venceu o Grêmio Barueri por 2 a 1, enquanto o São Bernardo bateu o América por 4 a 2. Já o Noroeste venceu o São José por 3 a 2.
O único empate registrado na rodada aconteceu na partida entre União São João e São Carlos, que durante os 90 minutos acabaram ficando no 1 a 1.
Após os dez jogos válidos pela 15ª rodada, Audax e Penapolense seguem na ponta da tabela, com 31 pontos. Na sequência aparecem Ferroviária e Noroeste, com 28; Atlético Sorocaba e Red Bull, com 26; São Bernardo e União Barbarense, com 25.
Na parte de baixo da tabela, a Santacruzense é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 14 pontos. O América aparece na sequência, com 12 pontos e as duas últimas posições são do União São João e do Rio Preto, com 11 pontos.
Ao todo foram marcados 32 gols na 15ª rodada, rendendo uma excelente média de 3,2 gols por jogo. Neste meio de semana, em todas as partidas foi marcado, ao menos, um gol.


Confira abaixo todos os resultados válidos pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Palmeiras B 1x3 Red Bull
Audax 3x1Santo André
Grêmio Barueri1x2 Monte Azul
Atlético Sorocaba 3x1Rio Preto
União Barbarense 2x0 Santacruzense
União São João 1x1 São Carlos
Penapolense 1x0 Velo Clube
América 2x4 São Bernardo
Ferroviária 1x0 Rio Claro
São José 2x3 Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário