Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 21 de março de 2012

Série A2: Buscando se aproximar do G8, São Carlos e Velo Clube se enfrentam

Pela 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Carlos recebe nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, a equipe do Velo Clube.
No São Carlos, o técnico Geime Rotta terá três importantes desfalques para esta rodada do estadual. O lateral-direito Renato, o volante Jé e o meia Galiardo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Cristiano entra na lateral, o atacante Jackson vai ser recuado para o meio-campo e Dudu Mineiro faz a dupla ofensiva com Leandro Miranda.
Ainda com chances matemáticas de adentrar ao G8, o técnico Geime Rotta comentou que agora é hora de vitórias e não de ficar fazendo contas. “Temos primeiro que vencer o Velo, que é uma das equipes que também está no páreo querendo uma classificação. Temos que fazer a nossa parte que é somar os três pontos e não ficarmos preocupados com outros resultados. Confio no meu elenco e vamos lutar até o último instante para buscarmos a classificação”, disse.
Literalmente no meio da tabela, ocupando a décima posição, jogadores e comissão técnica do Velo Clube ainda acreditam na classificação à segunda fase do Paulistão da Série A2, como reforçou o técnico João Valim. “Acredito que com os 21 pontos que somamos, ainda dá pra buscar a vaga na próxima fase. Serão jogos difíceis, começando pelo São Carlos, mas vamos tentar mesmo assim. Jogaremos da mesma forma que vínhamos jogando, buscando a vitória do começo ao fim do jogo.
Para pensar na classificação, Valim precisará se desvencilhar de alguns problemas dentro do elenco. No jogo desta noite, o treinador não poderá contar com o zagueiro Ernando e o volante Dênis, ambos suspensos, além do meia Felipe Piovesan e o atacante Éder Paulista, que se recuperam de lesão, serem dúvidas.
Em contrapartida, o também atacante Reginaldo se recuperou de um desconforto muscular e foi confirmado como titular.
Ficha Técnica:
São Carlos: Ronaldo; Cristiano, Thiago Vianna, João Victor e Branco;Erick, Flávio, Leandro Miranda e Jackson; Igor e Dudu Mineiro.
Técnico: Geime Rotta.
Velo Clube: Roni; Denner, Fábio, João Paulo e Vinícius; Fabinho, Renato e Rafinha (Felipe Piovesan) Alex Lima; Reginaldo e Luciano
Técnico: João Valim.
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: João Guilherme Lopes e Comes Tavares dos Santos;
Quarto árbitro: Katiucia da Mota Lima;
Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos;
Data: 21 de março, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário