Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Série A2: Por reabilitação, Monte Azul recebe o confiante Noroeste

Em partida válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Monte Azul e Noroeste medem forças em Monte Azul Paulista. A partida será disputada às 15h desta quarta-feira (29), no estádio Otacília Patrício Arroyo. Com dez pontos somados, a equipe anfitriã figura na 16ª colocação e precisa vencer para se recuperar na tabela. Já o visitante, na quinta posição com 18 pontos, joga para continuar entre os oito melhores.
Do lado do Monte Azul, a baixa fica por conta do treinador Betão Alcântara, que pegou três jogos de suspensão pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na última segunda-feira. Apesar disso, o treinador garante que o time tem de jogar apenas pelos três pontos. “Agora, se quisermos a classificação, temos que vencer esses próximos jogos dentro de casa. Não tem outro resultado que interessa”, garante o comandante.
Para o confronto com o Noroeste, no entanto, nenhum atleta desfalcará o time da casa. Além disso, o jogo pode marcar as estreias do lateral-esquerdo Thiago e do zagueiro Pitty, que chegaram ao clube na semana passada. No mais, o atacante Grampola, autor dos dois gols do time na rodada anterior, foi poupado dos últimos treinamentos para poder entrar em campo nesta quarta-feira.
No Noroeste, o objetivo é vencer para buscar o mais rápido possível uma vaga entre os oito primeiros, como explica o treinador Amaury Knevitz. “Será uma partida difícil, onde as duas equipes vão buscar um bom resultado. Temos que jogar pensando na vitória, pois nosso objetivo é conquistar uma vaga na segunda fase, sabemos que não teremos jogos fáceis, o campeonato está afunilando e o grau de dificuldade é cada vez maior, mas nossa equipe tem qualidade e vai jogar com o objetivo de conseguir os três pontos”.
Para a partida, o treinador poderá contar com o retorno do volante França, que cumpriu suspensão automática. No mais, Knevitz deve manter a mesma formação utilizada na última partida.
Ficha técnica
Monte Azul: Leandro; Marcão, Bonfim, Murilo (Pitty) e Guina (Thiago); Cris, Júlio Bastos, Alex e André Mococa; Grampola e Romarinho.
Técnico: Betão Alcântara.
Noroeste: Nicolas; Bira, Thiago Júnior, Marcelinho e Velicka; Everton Garroni, Juninho, França e Leandro Oliveira; Romarinho e Roberto.
Técnico: Amauri Knevitz.
Árbitro: Roney Prado Bustamante;
Assistentes: Samuel Augusto Vieira Paião e Klelson da Costa Pires;
Quarto árbitro: Alessandro da Silva Balieiro;
Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;
Data: dia 29 (quarta-feira), às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário