Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Série A3: Apesar da derrota, André Oliveira vê evolução no XV de Jaú

O XV de Jaú conheceu, no último sábado, diante da Francana em Jaú, a quinta derrota em oito partidas pela Série A3 do Campeonato Paulista. Quando o jogo acabou, o placar apontava 3 a 0 para o time visitante, resultado que manteve o XV de Jaú na penúltima colocação da competição, com três pontos.
Mesmo com o revés, o técnico André Oliveira destacou a evolução apresentada pela sua equipe, sobretudo no primeiro tempo do embate. “Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo, mas a bola não quis entrar. No segundo tempo, a expulsão do Luis nos prejudicou bastante. Eu tinha acabado de mexer no time, colocando o terceiro atacante”, lamentou o treinador.
Para Oliveira, a tendência é que o time se encontre no campeonato. “Houve uma evolução muito grande. Estamos no caminho certo, é uma questão de controlar a ansiedade, que nos atrapalhou contra a Francana, e trabalhar bastante para decolar na tábua de classificação. Acredito que o oitavo colocado se classifique com 27 ou 28 pontos, portanto, estamos na luta ainda”, finalizou.
O treinador tem a chance de comprovar esta evolução já nesta quarta-feira, quando o XV de Jaú recebe no estádio Zezinho Magalhães o time do Grêmio Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário