Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Série A2: Rio Preto derrota Santacruzense por 2 a 0

Em duelo da parte de baixo da tabela, Rio Preto e Santacruzense se enfrentaram nesta quinta-feira (23) pelo Campeonato Paulista da Série A2. O Jacaré venceu pelo placar de 2 a 0.

O resultado levou o Rio Preto a seis pontos, ocupando a penúltima posição da tabela. Logo abaixo vem a Esportiva, com três pontos ganhos.

Júlio César foi o responsável pela vitória diante da Santacruzense. Foi dele os dois gols da partida, o primeiro marcado aos 18 minutos de partida, com o segundo sendo anotado aos sete do segundo tempo.
 
O Rio Preto volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Monte Azul, enquanto que a Santacruzense pega o Sorocaba.

Rio Preto 2 x 0 Santacruzense

Local: Anísio Haddad, Ribeirão Preto
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Assistentes: Junivan Rodrigues de Souza e Paulo de Souza Amaral
Quarto Árbitro: Rodrigo Santos

Rio Preto: Rafael Roballo; Édson, Stevys, Gilson e Márcio Luiz; Gilberto, Thiago Vieira, Rodrigo Sales (Rafael) e Júlio César; Carlos Eduardo (Antônio) e Eric (Liomar)
Técnico: Play Freitas

Santacruzense: Fabiano Heves; Wallace (Bruno Correia), Amarildo, Guilherme (Adriano) e Hitalo; Léo Júnior, Alex, Edson e Eriscine; Diogo e Deives (Ismael)
Técnico: Edmílson de Jesus

Gols: Júlio César (RPR) aos 18 do primeiro tempo e aos 7 do segundo tempo
CA: Stevys e Rafael Roballo (RPR); Amarildo e Antônio (SCR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário