Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Série A2: Audax e Ferroviária jogam contra sequência ruim de resultados

Em má fase no Campeonato Paulista da Série A2, Audax e Ferroviária tentam acabar com o jejum de vitórias nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, pela sétima rodada da competição. O time da casa sofre com a falta de concentração e segue caindo na tabela de classificação, com nove pontos, na nona colocação. Assim como o adversário, o time de Araraquara sofre com a sequência três partidas sem vitória e segue próximo da zona de rebaixamento, com seis pontos, na 14ª posição.
Na briga para voltar a integrar o G8 da tabela, o Audax ainda não conseguiu ajustar o foco dentro de campo e segue instável na classificação. Para mudar essa sina, o supervisor de futebol do clube, Dimas Oliveira, crê em outra postura dos atletas para essa partida. “Tenho certeza que nosso grupo estará concentrado para o jogo. O Antônio Carlos deve conversar com eles sobre o foco. A vitória seria muito importante, pois estamos há dois pontos do G8 e os três pontos nos colocaria na zona de classificação novamente”, explicou.
Sobre a escalação, o técnico Antônio Carlos Zago tem três ótimas noticias para montar a equipe. O zagueiro Hudson cumpriu suspensão diante do Grêmio Barueri e está à disposição. Assim como o defensor, o volante Luan e o atacante Martins também voltam, mas após ficar de fora pelo terceiro cartão amarelo.
A Ferroviária vem de empate com o União Barbarense, na partida que marcou a estreia de Ito Roque como técnico da equipe. O treinador estava no Penapolense e já enfrentou o Audax na primeira rodada. “Será um jogo muito difícil. O time deles é bem estruturado e bastante ofensivo”, alertou Ito.
Mesmo prevendo dificuldades, o treinador afirmou que a equipe precisa conseguir somar pontos jogando fora de casa. “Um bom resultado seria fundamental para recuperarmos os pontos perdidos, e por isso, vamos para lá para conquistar pontos”, afirmou Ito Roque, que não quis confirmar a equipe que iniciará a partida.
Ficha técnica
Audax: Rafael Defendi; Diego, Héverton, Hudson (Marcos Aurélio) e Romário; Luan, Francis, Paulo César e Danilo (Wendell); Martins e Alex Afonso.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Ferroviária: Everton, Emerson, Rafael Dias, Carlinhos e William; Júlio César, Felipe Blau, Daniel e Bruno; Jobinho (Ricardinho) e Fabrício Carvalho (Wellington Amorim)
Técnico: Ito Roque.
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Wendel Almeida da Silva e Daniel Lofrano;
Quarto árbitro: Allan da Silva Bonardi;
Data: 15 de fevereiro, às 16h;
Local: Nicolau Alayon, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário