Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Série A3: Após quarta rodada, Capivariano mantém os 100% de aproveitamento

O Campeonato Paulista da Série A3 teve a sua quarta rodada disputada nesta quarta-feira. Após os dez confrontos, o principal destaque da rodada ficou por conta da vitória do Capivariano, fora de casa, sobre o Osvaldo Cruz, por 4 a 2, resultando na manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe de Capivari. Fora este resultado, destaque também para a goleada do Grêmio Osasco sobre o Taubaté, por 4 a 1.
Nas partidas disputadas a tarde, vantagem para os visitantes que venceram dois confrontos. Em Taubaté, o Grêmio Osasco visitou a equipe que leva o nome da cidade e sem tomar conhecimento dos mandantes, goleou os adversários por 4 a 1. Já no Pref. José Liberatti, o Taboão da Serra recebeu a Inter de Bebedouro que não teve muitas dificuldades para vencer a partida, por 2 a 1. Na Rua Javari, o Juventus se reabilitou na competição ao vencer o XV de Jaú por 2 a 0.
Na parte vespertina da quarta-feira, o atual líder invicto da competição, o Capivariano, manteve os 100% de aproveitamento ao vencer a equipe do Osvaldo Cruz, por 4 a 2. No Dr. Osvaldo Scatena o Batatais recebeu a improvisada equipe do São Bento e venceu, por 2 a 1. Se recuperando cada vez mais no torneio, o Barretos recebeu o Marília e não desapontou a torcida, derrotando os adversários por 2 a 0.
Na conclusão da rodada, a esquadra da Francana recebeu o Flamengo e derrotou os visitantes por 3 a 0. No Alexandre Augusto Camacho, a equipe do Guaçuano recebeu a Inter de Limeira e num confronto muito parelho os mandantes venceram a partida, por 2 a 1. O atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Independente, recebeu o Itapirense e acabou sendo surpreendido, perdendo a partida por 2 a 1. No único empate da rodada, o Sertãozinho duelou contra o Rio Branco e não passou de um 0 a 0, contra o adversário.
No total, foram cinco vitórias para os mandantes, quatro vitórias dos visitantes e apenas um empate, além de 32 gols marcados, o que dá uma média de 3,2 gols por partida.
Quarta-Feira (8)
Taboão da Serra 1x2 Inter de Bebedouro
Juventus 2x0 XV de Jaú
Taubaté 1x4 Grêmio Osasco
Batatais 2x1 São Bento
Osvaldo Cruz 2x4 Capivariano
Barretos 2x0 Marília
Francana 3x0 Flamengo
Sertãozinho 1x1 Rio Branco
Guaçuano 2x1 Inter de Limeira
Independente 1x2 Itapirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário