Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Série A3: Taubaté e Inter de Bebedouro se enfrentam por reabilitação

Pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2012, o Taubaté recebe a Inter de Bebedouro nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Vindo de uma derrota na estreia, o time de Taubaté entra em campo buscando a reabilitação para começar a sua empreitada rumo à Série A2. Já a Inter de Bebedouro, ostenta o mesmo retrospecto do Taubaté e para este confronto  busca a reabilitação e conseguir os primeiros pontos na competição.
No Taubaté, após a derrota na estreia para o Batatais, o presidente do clube, Ary Kara José, pregou que uma derrota na estreia não, necessariamente, quer dizer que o time irá fracassar na competição. “Estreamos mal. Parecíamos uma equipe recém-formada jogando, neste confronto contra a Inter de Bebedouro precisamos vencer para conseguir os nossos primeiros pontos na competição”, disse o presidente.
Segundo o mandatário, a postura da equipe precisa ser diferente para esta rodada. “Há necessidade de ser diferente porque a nossa estreia foi muito abaixo do que a gente esperava. Lógico que precisamos modificar. O Taubaté tem que ser guerreiro. Nós temos jogadores excelentes do meio para frente, mas todo mundo tem que marcar para que o clube possa estar no topo”, disse Ary Kara José.
Após estrear com derrota por 2 a 1 para o Rio Branco, a Inter de Bebedouro busca se reabilitar no torneio diante do Taubaté, porém Leston Júnior, treinador da equipe, espera uma partida equilibrada. “Acredito que encontraremos dificuldades normais de um jogo fora de casa, contra um adversário que também vem de derrota. O jogo tende a ser bem equilibrado e espero que tenhamos competência para conseguir um bom resultado”.
Para a partida, Leston Júnior não poderá contar com o volante Jonathan, que foi expulso na primeira rodada. Para seu lugar, o treinador pode optar pelo também volante Ítalo, assim mantendo o esquema de jogo 4-4-2 ou pelo zagueiro Ronaldo, assim avançando Lúcio e atuando com três zagueiros. A definição só deve acontecer momentos antes da partida.
Ficha técnica
Taubaté: Gisiel; Augusto (Wesley), Rodrigão, Gustavo e Marquinhos (Vagno); Marcão, Floriano, Elton e Rafael (Alê); Gilsinho e Leandro Bocão.
Técnico: João Martins.
Inter de Bebedouro: Fabrício; Luan, Marcelo, Rhenan e Adílio; Lúcio, Ítalo (Ronaldo), Emerson Guaranésia e Murilo; Bruno Lopes e Matheus.
Técnico: Leston Júnior.
Árbitro: Roberval José de Oliveira;
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Eder Antonio do Carmo Nunes;
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos;
Data: 01 de fevereiro, às 16h;
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho; em Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário