Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Série A3: Na abertura da oitava rodada, mandantes levam vantagem nos jogos

A oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2 começou a ser disputada e nos oito jogos inaugurais, as equipes mandantes conseguiram tirar proveito do fator casa e venceram seis jogos, contra apenas uma vitória de visitante.
A maior diferença de gols até o momento aconteceu na vitória em casa, do Audax sobre o Noroeste por 4 a 1. Ainda entre os mandantes, o São Bernardo venceu o Penapolense por 4 a 2, a Ferroviária superou o Palmeiras B por 3 a 2 e o São Carlos ganhou do Monte Azul por 2 a 0. Encerrando as vitórias de mandantes, o Rio Claro venceu a União Barbarense por 2 a 1, enquanto o América venceu o União São João por 1 a 0.
O único visitante a vencer até o momento foi o São José, que venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1. Encerrando os oito primeiros jogos disputados na quarta-feira, Santo André e Red Bull empataram sem gols.
No encerramento dos jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, nesta quinta-feira, Rio Preto e Santacruzense, além de Velo Clube e Grêmio Barueri se enfrentam.
Até o momento, a zona de classificação da competição é formada pelo Red Bull, líder do torneio com 23 pontos; seguido pelo Noroeste, com 17; Audax e União Barbarense, com 16; Penapolense, com 15; Velo Clube e Grêmio Barueri, com 14; e Atlético Sorocaba, com 13 pontos ganhos.
Na parte de baixo da tabela, o América é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com nove pontos, seguido pelo União São João, com sete. Com um jogo ainda a ser realizado, Rio Preto e Santacruzense aparecem nas duas últimas colocações, com três pontos somados.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Audax 4x1 Noroeste
Santo André 0x0 Red Bull
Atlético Sorocaba 1x2 São José
São Carlos 2x0 Monte Azul
Rio Claro 2x1 União Barbarense
São Bernardo 4x2 Penapolense
Ferroviária 3x2 Palmeiras
América 1x0 União São João
23 de fevereiro, às 20h
Rio Preto x Santacruzense
Velo Clube x Grêmio Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário