Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Série A2: Invicto, Santo André enfrenta Santacruzense que ainda não venceu

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Santo André recebe, às 16h desta quarta-feira, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, a Santacruzense. Enquanto a equipe do ABC não perdeu, teve dois empates e duas vitórias, o time de Santa Cruz do Rio Pardo não sabe o que é vencer, já que possui três empates e uma derrota.

Para esta tarde, o técnico andreense, Geime Rotta, não poderá contar com cinco titulares porque estão no departamento médico. São eles os volantes Butti, Batata e Juninho, além dos meias Rodrigo e Djalma. “Nunca consegui repetir os 11 jogadores em jogos seguidos, mas o elenco é forte e sei do potencial de cada um”, disse comandante.
Apesar das mudanças forçadas, Rotta espera de seus atletas o mesmo empenho das últimas rodadas. “Temos, dentro de casa, a responsabilidade de sair para o jogo e buscar a vitória, mas com a mesma atitude das partidas que tivemos fora, atuando com qualidade e posse de bola, sem nos apavorar”, completou.
Geime poderá contar com o retorno do goleiro Marcelo Bonan, que não atuou contra o América por conta de dores musculares.
Na 17ª colocação da competição, a Santacruzense busca sua primeira vitória no torneio e também um melhor aproveitamento nas finalizações. Segundo Cleber Romero, vice-presidente de futebol do clube, o ânimo dos jogadores continua elevado. “O grupo está motivado, independentemente de o gol não estar saindo. Estamos confiantes, temos uma das melhores defesas e não devemos nada para ninguém nesse campeonato. Agora é caprichar mais nas finalizações para um melhor resultado”.
Para a partida diante do Santo André o treinador Luciano Quadros não deve realizar alterações em seu time, utilizando uma mesma base de jogadores que vem atuando regularmente. Porém, a definição do onze inicial só deve acontecer momentos antes do início da partida.
Ficha técnica
Santo André: Marcelo Bonan; Jackson, Júnior Paulista, Daniel Gigante e Arthur; Baiano, Cássio, Luisinho e Willian César; Renato Dias e Fábio Santos.
Técnico: Geime Rotta.
Santacruzense: Fabiano Heves; Alex, Amarildo, Jéfferson e Tiago Pereira; Léo Júnior, Lucas Limão, Thomas Anderson e Bruno; Lipe e Zé Anderson.
Técnico: Luciano Quadros.

Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Vinícius Pariz França;
Local: estádio 1º de Maio, São Bernardo do Campo;
Data: dia 08 de fevereiro, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário