Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Série A3: Após terceira rodada, apenas o Capivariano segue com 100%

O Campeonato Paulista da Série A3 teve a sua terceira rodada disputada neste sábado e o seu complemento no domingo. Após os dez confrontos, o principal destaque da rodada ficou por conta da vitória do Capivariano sobre o XV de Jaú, por 2 a 1, resultando na manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe de Capivari. Além deste resultado, podemos destacar a goleada da Inter de Limeira sobre o Flamengo, por 4 a 1.
Nas partidas disputadas no sábado, vantagens para os mandantes que venceram três confrontos. Em Capivari, o Capivariano recebeu o XV de Jaú e num confronto parelho, a equipe mandante venceu os visitantes e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Precisando se recuperar, o Marília recebeu o Taboão da Serra e não obteve muitas dificuldades para vencer por 2 a 0.
Ainda no sábado, o Rio Branco recebeu a equipe do Juventus e numa partida acirrada os mandantes acabaram levando a melhor e venceram o confronto, por 3 a 2. O único mandante a se dar mal no sábado foi o Itapirense, que recebeu o Taubaté e em uma partida eletrizante acabou sendo derrotado por 3 a 2.
No Domingo, O Grêmio Osasco subiu algumas posições na tabela ao vencer o sertãozinho, por 2 a 0. Já o Barretos, ainda não engrenou na competição, recebeu o Independente e acabou sendo derrotado, por 3 a 2. No primeiro empate da rodada, o São Bento recebeu o Guaçuano e acabou ficando no 2 a 2.
Finalizando a rodada, a Inter de Limeira recebeu o Flamengo e sem tomar conhecimento dos visitantes, acabou goleando os adversários por 4 a 1. No segundo empate da rodada, a Inter de Bebedouro recebeu a Francana e não saiu de um 0 a 0. Na última partida da rodada, o Osvaldo Cruz recebeu o Batatais e foi surpreendido ao ser derrotado por 1 a 0.
No total, foram cinco vitórias para os mandantes, três dos visitantes e dois empates, além de 34 gols marcados na terceira rodada, o que dá uma média de 3,4 gols por partida.
Sábado (04)
Capivariano 2x1 XV de Jaú
Rio Branco 3x2 Juventus
Marília 2x0 Taboão da Serra
Itapirense 2x3 Taubaté
Domingo (05)
Grêmio Osasco 2x0 Sertãozinho
Barretos 2x3 Independente
São Bento 2x2 Guaçuano
Inter de Bebedouro 1x1 Francana
Inter de Limeira 4x1 Flamengo
Osvaldo Cruz 0x1 Batatais

Nenhum comentário:

Postar um comentário