Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Série A3: Para manter invencibilidade, Batatais recebe o embalado Barretos

Pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Batatais joga em casa contra o Barretos, às 19h desta sexta-feira (24), no estádio Dr. Osvaldo Scatena. Única equipe invicta da competição, o Batatais ostenta a vice-liderança, com 15 pontos somados. Já o Barretos, com dois pontos a menos e na quinta colocação, luta por sua quinta vitória consecutiva.
Para o confronto, o time da casa terá o retorno do zagueiro Rufino e do atacante Gabriel, que cumpriam suspensão automática na rodada anterior. Por outro lado, a equipe também terá uma baixa no setor ofensivo. “Estamos com um desfalque, o Léo Souza (atacante), que há algum tempo está com uma lesão na coxa direita por causa de uma pancada, e vamos poupá-lo nesse jogo”, afirmou o técnico Sérgio Caetano.
Para o comandante do Batatais, parar o ímpeto do Barretos será um desafio, mas o time precisa ter garra e lutar pela manutenção da invencibilidade. “Temos que ter atenção, o Barretos é um grupo bem qualificado e, a cada jogo que passa, o grupo melhora, então temos que ir respeitando. Vai ser um jogo complicado, um jogo difícil. Mas jogamos dentro de casa e temos a obrigação de manter a nossa regularidade”, declarou Caetano.
Embalado pelas quatro vitórias consecutivas, o Barretos espera conseguir os três pontos jogando fora de casa. “Queremos manter a sequência de bons resultados, mas sabemos que o jogo vai ser difícil. O Batatais está fazendo uma ótima campanha e jogar lá é complicado”, analisou o técnico da equipe, Valter Ferreira.
O treinador terá a volta do atacante André Luis e do meia Marquinhos, recuperados de lesão muscular, e do volante Moisés, que cumpriu suspensão na última partida. Já o meia Léo Franco e o zagueiro Ricardo seguem no departamento médico e serão desfalques na equipe.
Ficha técnica
Batatais: Matheus; Sabará, Rufino, Diego Pedroso e Tobias; David (Tabarana), Nenê, Jacaré (Warley) e Nicola; Gabriel e Tom.
Técnico: Sérgio Caetano.
Barretos: Fernando; Caetano, Raul, Bruno e Edgar; Peterson, Moisés, Arnaldo e Alê (Marquinhos); Mário André e Washington (André Luis).
Técnico: Valter Ferreira.
Árbitro: Rafael Emilio Acerra;
Assistentes: Sérgio Cardoso dos Santos e Alexandra Aparecida Rodolpho;
Quarto árbitro: Rogerio Gustavo Garcia
Local: estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais;
Data: dia 24 (sexta-feira), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário