Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Série A2: Por primeiro trunfo, Santacruzense recebe o embalado São Bernardo

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Santacruzense recebe o São Bernardo neste sábado, às 16h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Sem vencer no torneio, a Santacruzense sabe que precisa começar a conquistar trunfos no torneio, como explica o treinador Luciano Quadros. “Não estamos em uma boa fase, porém temos a esperança de mudar isso. Fizemos alguns bons jogos, onde criamos oportunidades, mas não marcamos. Sabemos que enfrentaremos um adversário difícil, direto e que ganhando podemos começar a mudar nossa história”.
Para a partida o treinador afirma ainda não ter definido a equipe titular, porém, adianta que não deve realizar grandes mudanças em relação à equipe utilizada nos últimos jogos. A definição só sairá momentos antes da partida.
Após as duas vitórias consecutivas, o São Bernardo está embalado para o confronto, mas sabe das qualidades do adversário e espera uma partida difícil longe do ABC. “Não será fácil. Jogaremos fora de casa, e eles, em casa, partirão para cima. Eles sabem valorizar quando estão em seus domínios. Nós precisaremos estar atentos às jogadas para que possamos obter mais um resultado positivo”, disse o técnico Luciano Dias.
O treinador não decidiu a equipe titular, pois poderá ter dois desfalques para o confronto. “O volante Marcelo Godri teve sua contusão no retofermoral, enquanto o lateral-esquerdo, Renato Peixe, foi no posterior da coxa esquerda. Estaremos tratando e decidiremos momentos antes da partida”, explicou o médico da equipe, Rui de Oliveira.
Ficha técnica:
Santacruzense: Fabiano Heves; Walace, Amarildo, Hitalo e Tiago Pereira; Léo Jr, Diogo Avaré, Adriano Peixe e Robinho; Lipe e Edson (Diogo Pereira).
Técnico: Luciano Quadros.
São Bernardo: Wilson Júnior, Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Marcelo Godri (Paulinho), Bady e Luciano Mandi; Danielzinho, Léo e Ney Mineiro.
Técnico: Luciano Dias.
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Daniel Lofrano e Marcelo Ferreira da Silva;
Quarto árbitro: Ageu Lima da Cunha;
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data: 18 de fevereiro, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário