Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Série A3: Na oitava rodada, Capivariano volta a vencer e segue na liderança

O Campeonato Paulista da Série A3 teve a sua oitava rodada disputada nesta sexta-feira (24), tendo o seu término domingo (26). Com isso, após os dez confrontos disputados, o principal destaque da rodada ficou por conta da vitória da Inter de Bebedouro sobre o Marília, por 4 a 2, fora este resultado, destaque para a goleada da Francana sobre o XV de Jaú, por 3 a 0.
Na abertura da rodada, na sexta-feira (24), o Batatais recebeu o Barretos, no estádio Osvaldo Scatena e num jogo de poucas oportunidades a equipe da casa acabou prevalecendo, vencendo o confronto, pelo placar mínimo.
Nas partidas disputadas no sábado (25), vantagem para os visitantes, que venceram em três oportunidades. No Antônio Soares de Oliveira, o Taboão da Serra recebeu o Capivariano e acabou sendo derrota por 2 a 1. Outro a vencer fora de casa, o Rio Branco visitou o São Bento e surpreendeu os mandantes, vencendo a partida, por 2 a 0. Em um dos destaques, a Francana visitou o XV de Jaú e derrotou a equipe da casa, por 3 a 0.
Ainda no sábado, o único mandante a vencer foi a Inter de Limeira, que derrotou o Itapirense pelo placar mínimo. No outro confronto do dia, o Sertãozinho recebeu o Guaçuano e ao final dos 90 minutos, o placar marcava a igualdade entre as equipes, por 1 a 1.
Já no Domingo (26), aconteceu o principal destaque da rodada, quando a Inter de Bebedouro recebeu o Marília e num confronto de seis gols e duas viradas de marcador, os mandantes bateram os visitante, por 4 a 2.
No José Liberatti, o Grêmio Osasco conseguiu mais uma vitória no torneio, ao derrotar o Osvaldo Cruz, por 2 a 0. No único empate do domingo, o Flamengo recebeu o Juventus e num confronto acirrado o marcador apontou a igualdade, por 2 a 2. Finalizando, o Taubaté se reabilitou na competição ao vencer o Independente, por 2 a 1, no Agostinho Prada.
No total, foram quatro vitórias para os mandantes, quatro vitórias dos visitantes e dois empates. Nesta rodada, foram marcados 27 gols, o que dá uma média de 2,7 gols por partida.
Sexta-feira (24)
Batatais 1x0 Barretos
Sábado (25)
Taboão da Serra 1x2 Capivariano
Inter de Limeira 1x0 Itapirense
São Bento 0x2 Rio Branco
Sertãozinho 1x1 Guaçuano
XV de Jaú 0x3 Francana
Domingo (26)
Grêmio Osasco 2x0 Osvaldo Cruz
Inter de Bebedouro 4x2 Marília
Flamengo 2x2 Juventus
Independente 1x2 Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário