Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Série A3: Fora de casa, Marília quebra invencibilidade do Rio Branco

Estreando novo técnico, o Marília se deu bem fora de casa e venceu o Rio Branco por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Major José Levy Sobrinho, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com a vitória fora de casa, o MAC chegou aos sete pontos e aparece na 15ª posição, já o Rio Branco, que perdeu a invencibilidade, permanece com 11, na quarta colocação.

Depois de um primeiro tempo cauteloso de parte a parte, o zero no placar permaneceu para a segunda etapa, que premiou o torcedor que compareceu no Major Levy.

Após o intervalo, os gols começaram a sair. Os visitantes, mais ofensivos desde os primeiros minutos, abriram a contagem com João Gabriel, aos 15 minutos. Três minutos depois, Edu Salles ampliou e os donos da casa descontaram com Jardel, aos 20 minutos.

A partida pegou fogo e o MAC, aos 36 minutos, com gol de Reinaldo, voltou a balançar as redes do time de Americana, que só conseguiu diminuir aos 42 minutos, com Cecel, mas já não havia mais tempo para buscar o empate.

Na próxima rodada, o Rio Branco visita o Taubaté, enquanto o Marília recebe a Inter de Limeira.

Ficha técnica

Rio Branco 2 x 3 Marilia

Árbitro: Michel Douglas dos Santos;
Assistentes: Marcelo Rodrigo da Silva e Rafael Fernandes Carvalho;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira;
Data: 05 de fevereiro, às 20h30.

Rio Branco: Diego; Oliveira, Tiago, Airton e Marins; Deda, Rafael Jataí (Rodrigo Celeste), Rafael Chorão e Jardel; Cecel e Marcos Dener (Washington)
Técnico: Julio César (interino).

Marília:
 Thiago; Brendon, Henrique, Zé Ilton e Pedrinho (Ruan); Milton, Odevan, João Gabriel e Douglas (Wagner); Edu Salles (Reinaldo) e Léo.
Técnico: Betinho.

Gols: João Gabriel (MAC), aos 15’, Edu Salles (MAC), aos 18’, Jardel (RBC), aos 20’, Reinaldo (MAC), aos 36’, e Ceceu (RBC), aos 42’ do segundo tempo.
CA: Deda (RBR); Ruan, Reinaldo, Pedrinho, Zé Ilton, Henrique, Milton, Odevan (MAC)
CV: Washington (RBR) e Ruan (MAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário