Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Série A2: Para se manter no G8, Audax e Noroeste se enfrentam em São Paulo

Em confronto que vale a permanência no G8 do Campeonato Paulista da Série A2, Audax e Noroeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 15, no estádio Nicolau Alayon, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Vice-líder da competição e em busca da quarta vitória consecutiva, com 17 pontos, a equipe visitante busca um bom resultado para se aproximar ainda mais do líder Red Bull. Já o time do técnico Antônio Carlos ainda não resolveu o problema da instabilidade na tabela, porém ocupa a oitava colocação, com 13 pontos.
De boa campanha - quatro vitórias, um empate e uma derrota - o Audax tenta acabar de uma vez por todas com a inconstância e ficar de vez no G8, como afirma o diretor de futebol, José Carlos Brunoro. “O Audax precisa fazer o seu jogo com fluidez e tranquilidade. O Noroeste tem tradição e não é a toa que ocupa a vice-liderança. Entretanto, esse jogo será um bom teste para os jogadores mostrar que afastaram de vez a instabilidade”, falou.
Sobre o time que entra em campo, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o volante Dhiego Souza, suspenso pelo terceiro cartão. O desfalque, que jogou como titular no lugar do experiente Paulo César devolve a posição ao capitão, que cumpriu suspensão automática.
Após assumir a vice-liderança da competição, o Noroeste se foca em conseguir pontuar diante do Audax, como explica Amauri Knevitz, treinador da equipe. "Vamos enfrentar um adversário qualificado e que também tem como objetivo a classificação para a segunda fase. Mas, nosso time tem potencial para conseguir um bom resultado, vamos jogar com o objetivo de pontuar, até para continuarmos na parte de cima da tabela, a distância entre as equipes ainda não é grande, precisamos somar pontos sempre".
Para esta partida o treinador terá que fazer uma mudança certa em sua equipe. Na lateral-direita, Bira não terá condições de jogo devido à suspensão e assim Betinho deve assumir a posição. No mais, a equipe deve seguir a mesma formação que vinha sendo utilizada.
Ficha técnica
Audax: Rafael Defendi; Diego, Hudson, Thiago Martinelli e Romário; Luan, Francis, Paulo César e Danilo; Rafinha e Martins.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Noroeste: Nicolas; Betinho (Mizael), Thiago Jr., Marcelinho e Velicka; Everton Garroni, França, Juninho e Leandro Oliveira; Romário e Roberto.
Técnico: Amauri Knevitz.
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Quarto árbitro: Max Venâncio P.G. da Silva;
Data: 22 de fevereiro, às 15h;
Local: Nicolau Alayon, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário