Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Série A3: Juventus e XV de Jaú se enfrentam na Mooca para afastar a má fase

Ambos em péssima fase no Campeonato Paulista da Série A3, Juventus e XV de Jaú buscam a primeira vitória nesta quarta-feira, às 16h, na Rua Javari, pela quarta rodada do estadual. Considerada a grande decepção da disputa até o momento, a equipe da Mooca acumula duas derrotas consecutivas e só desce na tabela, na 17ª posição, com somente um ponto. Assim como o adversário, o time visitante também vive má fase e soma um empate a mais que o oponente, na 16ª colocação.
Ciente da má fase do Juventus no Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Luiz Carlos Ferreira previu dificuldades para a partida contra o XV de Jaú. “Todo jogo é difícil. Não é porque o XV de Jaú só somou dois pontos que eles têm uma equipe ruim. Teremos dois jogos dentro de casa e vamos em busca dos seis pontos. Só a vitória afasta esse momento conturbado que vivemos”, falou.
Para a partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira não tem desfalques e deve manter a mesma base do time que perdeu para o Rio Branco, por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A exemplo do Juventus, o XV de Jaú também busca sua primeira vitória. Com dois empates e uma derrota, a equipe está próxima da zona de descenso e o técnico Toninho Cobra quer aproveitar os jogos desta semana, contra Juventus e Batatais, para deixar o time em uma condição melhor na tabela. “Temos dois compromissos difíceis nesta semana. Vamos por etapas, armando a nossa equipe primeiramente para jogar diante do Juventus e, depois, o Batatais. Nosso foco, portanto, é o próximo adversário, que também luta pela primeira vitória, mas joga em casa” disse.
Sobre o onze que inicia a partida, o treinador pode escalar o que tem de melhor, já que o julgamento do lateral-esquerdo Julinho foi adiado e não há jogadores contundidos ou suspensos no elenco.
Ficha técnica
Juventus: Carioca; Reginaldo, Marcelo Xavier e Fubá; Thiago Elias, Eduardo Silva, Lelo, Saulo e Lucas Pavone; Tony e Roberto Santos.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
XV de Jaú: Walter; Ricardo Lopes, Du Lopes, Kelis e Julinho; Vinícius, Luiz Fernando, Rodrigo e Eduardo; Lourival e William Baiano.
Técnico: Toninho Cobra.
Árbitro: Max Venâncio P. G. da Silva;
Assistentes: Renato de Oliveira Cardoso e Luis Felipe Prado Silva;
Quarto árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Local: Rua Javari, em São Paulo;
Data: 08 de fevereiro, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário