Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 31 de março de 2011

Osvaldo Cruz e XV de Jaú ficam no empate

O Osvaldo Cruz conseguiu um empate em casa contra o XV de Jaú na noite desta quarta-feira (30), pelo Grupo 01 do Campeonato Paulista da Série A3. O placar da partida terminou em 2 a 2.

O resultado manteve o Galo da Comarca no G4, indo a 27 pontos, na vice-liderança da chave. Já o Azulão, com 20, se afasta da zona de classificação.

Leonardo, aos seis minutos de jogo, colocou o XV de Jaú na frente do placar. Ivanzinho, aos 39, empatou a partida. Vinícius, aos 24 do segundo tempo, recolocou o Galo na dianteira, mas André, aos 45, evitou a derrota.

Na próxima rodada, o XV de Jaú visita o Batatais e o Osvaldo Cruz enfrenta o São Carlos.

OSVALDO CRUZ 2 x 2 XV DE JAÚ

Local: Breno Ribeiro do Val, Osvaldo Cruz
Árbitro: Roney Prado Bustamante
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Eduardo de Souza Neto
Quarto Árbitro: Sálvio Lemos de Vasconcelos Filho

OSVALDO CRUZ
Dida; Welsey, Diego, Babi e Anderson Guarujá; Júlio César, Edílson, Lê e Ivanzinho; Nani e Naldinho.
T: Émerson Alcântara.

XV DE JAÚ
Cairo; Luiz Eduardo, Gustavo, Thiago e Danilo; Floriano, Evinho, Jean e Vinícius; Leonardo e Rodriguinho.
T: Doriva Bueno

Gols: Leonardo (XVJ) aos seis, Ivanzinho (OSV) aos 36 do primeiro tempo, Vinícius (XVJ) aos 24 e André (OSV) aos 45 do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário