Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 11 de março de 2011

Com Fernando, Marília visa vitória ante Comercial, candidato ao acesso


Para escapar do rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Marília, que continua sob o comando de Fernando Mariano, recebe o Comercial, neste domingo, às 16h, pela 15ª rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. O time da casa, que está na penúltima colocação da chave 01, com 11 pontos, busca o triunfo para se manter na divisão, enquanto que os visitantes, que estão na terceira posição, miram a vitória para se classificar a fase seguinte.
O supervisor de futebol dos mandantes, Adilson Pereira, destacou o trabalho realizado por Fernando como uma das apostas do clube em permanecer na Série A2. “O elenco está bem, no entanto o resultado não acontece devido a algumas situações. Mas, o Fernando possui o grupo nas mãos”, afirmou o dirigente.
Neste final de semana, Mariano não contará com o meio-campista Dudu e o atacante Anderson Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo, e Rodrigo Dantas, expulso contra o União São João. O zagueiro Renato, cumpriu suspensão automática na rodada do meio de semana deve retornar à equipe titular.
Vindo de empate no clássico contra a Ferroviária, o Comercial considerou o resultado positivo, já que abriu vantagem para o quinto colocado, União São João. Agora o foco total está concentrado na partida diante do Marília, onde espera-se um jogo complicado.
“Sabemos que essa é a reta final e agora o campeonato vai afunilando, por isso o empate foi importante. Somar pontos é fundamental. Estamos cientes que será um jogo difícil, tendo em vista que o Marília vive uma situação complicada e vai brigar pela vitória, mas vamos para lá também buscando um resultado positivo”, analisou o diretor de futebol do clube, Rogério Vieira.
Para essa partida, o treinador do Comercial, Márcio Fernandes, poderá contar com a volta do lateral-direito Ronaldo, que não atuou na última partida devido à suspensão. Por outro lado segue sem poder utilizar o atacante Tiago Cavalcanti, lesionado.
Ficha técnica
Marília: Cristiano; Evandro, Negretti, Renato e Thiaguinho; Juninho, Bia (Tony), Junior Maranhão e Fernandinho; João Paulo e André Recife.
Técnico: Fernando Mariano.
Comercial: Alex Santana; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Marcinho; Jordã, Michel, Douglas e Rossato; Silvio e Marcelo Soares. 
Técnico: Márcio Fernandes.
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília;
Data e hora: dia 13(domingo), às 16h;
Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Ageu Lima da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário