Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 9 de março de 2011

Noroeste pronto para conseguir mais uma vitória contra o Palmeiras

Na última vez em que o Palmeiras visitou a cidade Sem Limites, foi derrotado pelo alvirrubro, por 1x0, com gol de Vandinho. O jogo foi valido pelo Campeonato Paulista de 2008
Tentando manter essa invencibilidade dentro de casa, o Noroeste está concentrado para encarar o Palmeiras. O elenco que trabalhou nesta segunda-feira em dois períodos, voltou a realizar exercícios físicos nesta terça-feira, véspera do confronto, em Bauru.
No treinamento realizado no Complexo Damião Garcia, na tarde desta terça-feira, o treinador Lori Sandri acertou os últimos detalhes da equipe alvirrubra que irá a campo nesta quarta-feira, às 19h30. O comandante alvirrubro realizou um trabalho com bola e fazendo os jogadores exercitarem as situações decorrentes de um grande jogo de futebol.
Para a partida o treinador contará com desfalques certos, os zagueiros Cris e Da Silva, os volantes Marcelinho, Francis e Hernani estão vetados pelo departamento médico alvirrubro.
Os atacantes Otacílio Neto e Diego realizaram corridas em volta do gramado e estão esperançosos em atuar com a camisa centenária no jogo contra o Palmeiras: “Estou trabalhando e recuperando das dores musculares, estamos dosando a carga de exercícios para entrar bem e conseguir um grande resultado contra o Palmeiras”, definiu Diego, autor do segundo contra o Mirassol.
Para o goleiro André Luis, os desfalques irão fazer falta, porém, o time está confiante em um bom resultado: “Temos alguns problemas, mas, nossa equipe está confinante. Quem está fora do jogo está ajudando muito os companheiros que irão atuar contra o Palmeiras. É nesse tipo de jogo que temos que crescer na competição”, concluiu o arqueiro do Noroeste.
Quem tem boa recordação, quando enfrenta o Palmeiras, é o atacante Vandinho. Autor do gol da última vitória contra o alviverde, Vandinho mantém uma marca invicta com a camisa alvirrubra. O atacante, sempre que vestiu a camisa alvirrubra, nunca perdeu para o Palmeiras: “Quero manter essa marca, toda vez que enfrento o Palmeiras tenho sorte e acabo marcando gols decisivos. Tenho certeza que o Noroeste, contando com a presença do torcedor, irá fazer um grande jogo e conquistar uma excelente vitória”, concluiu o atacante Vandinho.
Foram convocados para a partida contra o Palmeiras os jogadores: Aleílson, Altair, André Luis, Diego, Francis, Giovanni, Gleidson, Gustavo, Halisson, Julio Cesar, Marcio Gabriel, Matheus, Ricardinho, Tiago Ulisses, Vandinho, Victor Júnior, Yuri e Zé Carlos.
Noroeste enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (09), no estádio Alfredo de Castilho, às 19h30.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário