Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro turno acaba com Taubaté e Penapolense na liderança


A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu nesta quarta-feira, marcou o fim do primeiro turno da primeira fase da competição. Após todos os times terem jogado contra todos os adversários da sua chave, o Penapolense lidera o Grupo 01 e se destaca com a melhor campanha da competição. No Grupo 02, o Taubaté, apesar de ter perdido sua invencibilidade na última rodada, manteve a liderança.
A igualdade entre as equipes marcou os jogos do Grupo 01. O único que conseguiu conquistar três pontos nesta rodada foi o São Carlos, que goleou o Francana por 4 a 1 e assumiu a terceira posição do grupo. Todas as outras equipes empataram na rodada. O Lemense recebeu o Taquaritinga e empatou por 2 a 2; a Inter de Bebedouro jogou contra o XV de Jaú e ficou no 1 a 1, mesmo resultado da partida entre Santacruzense e Osvaldo Cruz. Já Batatais e Penapolense empataram por 3 a 3.
A rodada também foi marcada pela queda do último invicto do Grupo 02. O líder Taubaté perdeu sua primeira partida na competição por 2 a 1 para a Inter de Limeira, que era o lanterna do grupo. Sorte do Taubaté que o Grêmio Osasco perdeu para o Itapirense por 3 a 0. Assim, a equipe da Grande São Paulo não conseguiu tirar o Taubaté da liderança.
O terceiro colocado, o Velo Clube, também perdeu na rodada. Foi batido pelo Barueri por 2 a 0. O Paulínia venceu o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0 e se manteve na quarta posição da tabela. O único empate do grupo aconteceu entre Taboão da Serra e Juventus, que empataram por 1 a 1.
A próxima rodada da Série A3 acontece no sábado (5) de Carnaval.
Confira abaixo os resultados da nona rodada:
Grupo 01
Lemense 2x2 Taquaritinga
Inter de Bebedouro 1x1 XV de Jaú
Santacruzense 1x1 Osvaldo Cruz
São Carlos 4x1 Francana
Batatais 3x3 Penapolense
Grupo 02
Taboão da Serra 1x1 Juventus
Paulínia 1x0 Flamengo
Itapirense 3x0 Grêmio Osasco
Velo Clube 0x2 Barueri
Inter de Limeira 2x1 Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário