Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 24 de março de 2011

Penúltima rodada garante mais duas vagas e define primeiros rebaixados


O Campeonato Paulista da Série A2 viveu sua penúltima rodada nessa quarta-feira (23), e mais dois times garantiram sua vaga na próxima fase do torneio. Também nessa 17ª rodada foram conhecidos os dois primeiros rebaixado do torneio.
Pelo Grupo 01, o Comercial garantiu sua vaga ao bater o União São João, em casa, por 2 a 1. Já classificado, o Rio Preto venceu, também em casa, o Sertãozinho por 3 a 1, resultado que acabou rebaixando a equipe.
Nas outras partidas, Catanduvense e América empataram por 1 a 1, o Marília, em casa, venceu o Rio Claro por 1 a 0 e o Monte Azul, único visitante a vencer na rodada, bateu a Ferroviária por 4 a 0.
A Catanduvense segue líder do Grupo 01, com 33 pontos, porém agora tem a companhia do Rio Preto, que aparece em segundo, mas com a mesma pontuação. O Comercial é o terceiro com 28, e o Monte Azul fecha o G4 com 22. Ainda seguem na briga pela última vaga do Grupo 01 União São João e Rio Claro, com os mesmos 22 pontos ganhos, além da Ferroviária, que aparece em sétimo, com 20 pontos.
Na parte de baixo da tabela, o América é o primeiro time fora do rebaixamento, com 18 pontos, e depende apenas de um empate para fugir da queda. O Marília aparece na sequência com 15 pontos, e precisa vencer e torcer por uma derrota do América. Na última colocação aparece o Sertãozinho, já rebaixado, com 13 pontos.
Já no Grupo 02, a situação dos classificados está definida. Ao vencer o São José, em casa, por 1 a 0, o Guarani garantiu a última vaga da chave. Outra definição ficou por conta do Rio Branco, que empatou com o União Barbarense por 1 a 1 e acabou confirmando seu descenso.
Nas outras partidas, o Red Bull venceu em casa o Palmeiras B por 1 a 0, enquanto o XV de Piracicaba venceu o São Bento, também em casa, por 2 a 1. Atlético Sorocaba e PAEC acabaram ficando no 1 a 1.
No G4, o XV de Piracicaba assumiu a liderança isolada do grupo com 34 pontos. Na segunda colocação aparece o Atlético Sorocaba, que tem 33. Antes líder, o São José agora é o terceiro com 32, enquanto o Guarani fecha o grupo dos classificados com 31.
Ainda assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Palmeiras B aparece na sétima colocação, com 16 pontos ganhos e depende apenas de um empate para escapar. Em oitavo aparece a União Barbarense, com 15, que dependendo do resultado do São Bento, também escapa com um empate.
Primeiro time dentro da zona do rebaixamento, o São Bento, com 14 pontos, pode até escapar da queda com um empate, desde que a União Barbarense não pontue. Último colocado, o Rio Branco, já rebaixado, tem nove pontos ganhos.
Nos dez jogos disputados nessa 17ª rodada, foram marcados 23 gols, rendendo uma média de 2,3 gols por partida. Mais uma vez, nessa rodada, não houve jogos sem gols marcados.
Confira abaixo todos os resultados da 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Grupo 01
Rio Preto 3x1 Sertãozinho
Catanduvense 1x1 América
Comercial 2x1 União São João
Ferroviária 0x4 Monte Azul
Marília 1x0 Rio Claro
Grupo 02
Red Bull 1x0 Palmeiras B
Atlético Sorocaba 1x1 PAEC
Guarani 1x0 São José
XV de Piracicaba 2x1 São Bento
Rio Branco 1x1 União Barbarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário