Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 5 de março de 2011

Penapolense derrota Santacruzense e segue líder e invicto

No duelo dos invictos, na manhã deste sábado (05), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense venceu a Santacruzense por 2 a 0. 

O triunfo manteve a invencibilidade do CAP, e deixou a equipe ainda mais líder do Grupo 01, com 24 pontos. Já a Santacruzense, apesar da primeira derrota na competição, está na segunda colocação, com 17 pontos ganhos, mas pode ser alcançada pelo São Carlos no decorrer da rodada.

No início da partida, com o gramado molhado, as duas equipes não conseguiram chegar com perigo aos gols adversários. Os visitantes ameaçaram aos 26 minutos do primeiro tempo, com o chute cruzado de Neto Mineiro, exigindo grande defesa do goleiro Washington. 

A resposta do time da casa veio aos 37, com o arremate do volante Zé Marcos dentro da pequena área, mas a bola saiu por cima da trave. 

No segundo tempo, a Locomotiva começou assustando o CAP. Logo aos 2 minutos, Billy chutou de fora da área, no ângulo do goleiro Washington, que se esticou todo para espalmar para escanteio.

O CAP quase abriu o placar aos 12, mas o goleiro Pitarelli defendeu chute cara a cara, no arremate do atacante Fio.

Aos 24, Neto Mineiro marcou para a Santacruzense, mas estava em posição irregular. Após o susto, o time da casa abriu o placar. Aos 29, Marcelinho acertou belo chute da entrada dá área, e colocou a Pantera da Noroeste em vantagem no marcador.

O CAP ampliou o placar no contra-ataque. Aos 40, após bela jogada de Luciano Gigante, Marcelinho cabeceou para as redes, decretando a vitória do líder da chave.


Na próxima rodada, domingo (13), o Penapolense visita o São Carlos. Já a Santacruzense recebe o XV de Jaú.

Ficha técnica:
Penapolense 2 x 0 Santacruzense

Penapolense: Washington; Niander, Carlão, Biro e Reinaldo; Peres, Santos (Marcelinho), Zé Marcos e Felipe (Lucas); Fio e Luciano Gigante (Biro).
Técnico: Ito Roque.

Santacruzense: Pitarelli; Zéilton, Rufino e Rafael Rocha (Diogo); Leandrinho (Regis), Pedrinho (Tom), Magno, Washington e Ruan; Neto Mineiro e Billy 
Técnico: Carlos Alberto Seixas.

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data e hora: dia 05 (sábado), às 10h;
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda;
Assistentes: Tercio Roberto Thomson Nogueira e Vanderlei Florentino de Lima;
Quarto árbitro: Michel Luciano de Lima.
Gols: Marcelinho (CAP), aos 29’ e  40’ 2T.

CA: Pedrinho (STA), Zé Ilton (STA), Magno (STA) e Felipe (CAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário