Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 15 de março de 2011

XV de Jaú libera três jogadores e pode perder reforço uruguaio


O XV de Jaú liberou três jogadores que faziam parte do elenco que disputa o Campeonato Paulista da Série A3. A dispensa aconteceu no mesmo dia da vitória da equipe sobre o Santacruzense.
O atacante Washington e o volante Juninho, emprestados pelo São Bernardo, retornam ao clube do ABC paulista. O meia Samuel, que estava no clube desde a disputa da Copa Paulista do ano passado também foi desligado do elenco.
A ideia da diretoria do clube é valorizar suas categorias de base e contar mais com jogadores locais para compor o elenco.
Situação de uruguaio se complica
Anunciado na última semana como último reforço do XV de Jaú para a Série A3, o uruguaio Ferreira pode nem chegar a vestir a camisa do clube que providenciou toda a documentação para a inscrição do jogador no Campeonato Paulista, mas o visto de trabalho de Ferreira no Brasil vai só até maio, enquanto o contrato com o XV terminava em junho.
"Esse conflito de datas dificulta a inscrição e o registro do atleta na CBF. Estamos empenhados em resolver esse problema e ainda contar com o atleta no Paulista, mas talvez tenhamos que desistir da contratação", explicou o supervisor de futebol Antônio Pedro Devides.
Enquanto o XV de Jaú tenta ajudar Ferreira a resolver sua situação na Polícia Federal, o atleta vai para o Uruguai tentar revalidar o seu passaporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário