Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 16 de março de 2011

Inter Bebedouro e Santacruzense se enfrentam por fim em seca de vitórias


Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da série A3, a Inter de Bebedouro recebe nessa quarta-feira (16), às 15h, no estádio Sócrates Stamato, a equipe da Santacruzense. As duas equipes vivem momentos perecidos no torneio.
Na sétima colocação do Grupo 01, a Inter de Bebedouro não vence a cinco rodadas e vê a zona de rebaixamento próxima, porém também não vê a zona de classificação tão longe, já que está a cinco pontos do quarto colocado. Por esse motivo, espera um bom resultado diante da Santacruzense, para continuar sonhando com uma vaga na segunda fase.
“Nossa expectativa é tentar recuperar os pontos que perdemos dentro de casa no último domingo, para ver se ainda conseguimos uma vaga no G4. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos lá tentar vencer”, afirmou o presidente do clube, Antônio Mignolo.
O treinador Leston Júnior não tem problemas de suspensão para escalar sua equipe, e deve manter a mesma base de jogadores da última rodada.
Vivendo momento semelhante, a Santacruzense vem de três jogos sem vitória, o que ocasionou uma queda para a quarta colocação do Grupo 01 do torneio. Visando uma melhora, a equipe efetuou mudanças em seu departamento de futebol. O antigo treinador, Carlos Alberto Seixas, passou a ser diretor de futebol, enquanto o time passa a ser comandado por Carlos Rossi.
Sem suspensos e com a volta do zagueiro Rufino, o novo treinador terá todo seu elenco à disposição. Para o gerente de futebol do clube, Aldo Cavalari, esse é o momento de recuperação para a Santacruzense.
“A situação na classificação ainda é boa, estamos entre os quatro. Agora é hora da recuperação. Para esse jogo a expectativa é boa, o time trabalhou bem durante a semana e já assimilou a derrota. Além disso, tem a questão do novo treinador, que sempre da uma motivação a mais”, explicou.
Ficha técnica
Inter de Bebedouro: Fabrício; Edson, Fernando, Rhenan e Wellington; Luis Mário, Fabio, Douglas e Rocha; Thomas e William Simões.
Técnico: Leston Junior.
Santacruzense: Pitarelli; Leandrinho, Rafael Rocha, Rufino, Zé Ilton e Ruan; Diogo Katchuba, Magno e Washington; Neto Mineiro e Billy.
Técnico: Carlos Rossi.
Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro;
Data e hora: Dia 16 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Jorge Torres;
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Maria Andréia Pereira da Silva;
Quarto árbitro: Cristiano De Lazzari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário