Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 30 de março de 2011

Concorrentes diretos, Santacruzense e Batatais jogam pelo G4


Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense recebe nessa quarta-feira (30), às 15h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe do Batatais. Os dois são concorrentes diretos na tabela de classificação.
Quarto colocado do Grupo 01, a Santacruzense quer os três pontos para abrir vantagem de seu adversário e assim ficar mais próximo da classificação antecipada. O treinador da equipe, Carlos Rossi, falou sobre a expectativa de sua equipe para essa partida. “É um jogo onde podemos abrir uma vantagem sobre o Batatais, além do que estaremos jogando em casa. Mas sabemos das dificuldades, já que o Batatais está em ascensão. Acredito que será um jogo complicado”, disse o treinador.
Para a partida dessa quarta-feira, Carlos Rossi não poderá contar com o lateral-esquerdo Ruan, expulso na última partida. Por outro lado, após cumprir suspensão, o atacante Neto Mineiro está à disposição do técnico.
Já no Batatais, quinto colocado, o treinador André Oliveira destacou o atual momento do clube para enfrentar o Santacruzense. “É um jogo decisivo para quem saiu das últimas colocações e está pontuando agora para entrar no G4. E neste jogo esperamos ter a mesma aplicação tática de sempre para vencer, mesmo sabendo que não será uma partida fácil”, explicou.

Para esta rodada, André Oliveira poderá contar com dois importantes retornos. Trata-se do segundo volante Bruno Amaral e do lateral-esquerdo Cleber Luis, que podem atuar depois de cumprir suspensão automática na rodada passada. Em compensação, o atacante Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo, fica de fora.
Ficha técnica
Santacruzense: Pitarelli; Leandrinho, Rafael Rocha, Zé Ilton e Rinaldi; Diogo, Pedrinho, Magno e Washington; Bily e Neto Mineiro.
Técnico: Carlos Rossi.
Batatais: Célio; Grafite, Roni, Xandão e Cléber; João Felipe, Bruno Amaral, Fagner e Paulo Henrique; Léo Sousa e Emerson Nhanhá.
Técnico: André Oliveira.
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data e hora: Dia 30 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Katiucia da Mota Lima;
Assistentes: Tercio Roberto Thomson Nogueira e Wellington Bragantim Caetano;
Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário