Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 22 de março de 2011

Presidente contente com melhor desempenho da história do Oeste


A surpreendente campanha do Oeste no Campeonato Paulista da Série A1 resume bem o sentimento do presidente da agremiação, Ernesto Francisco Garcia. “É o melhor desempenho do Oeste em toda sua história na primeira divisão”, sintetizou Garcia. Até o momento, a equipe de Itápolis está na sétima posição, com 21 pontos ganhos: seis vitórias, três empates, cinco derrotas e aproveitamento de 50%.
O planejamento feito pela diretoria é de metas. “Traçamos a primeira meta no começo do ano, sair do rebaixamento e praticamente conseguimos; a segunda meta é ficarmos entre os dez primeiros, para assim no ano que vem realizarmos uma partida a mais como mandante; a terceira é continuarmos no G8, estamos nesta meta ainda e creio que com este elenco a chance é enorme”, afirmou o presidente do Oeste.
Um dos pilares desta campanha é o técnico Luis Carlos Martins, em sua segunda passagem pelo Oeste. A primeira foi em 2004, curiosamente a equipe se encontrava na Série A1. “Depois da saída do Nenê Belarmino, procuramos alguém com a alma do time, que conhece nossas dificuldades, possui apoio da torcida e se encaixa perfeitamente na filosofia de trabalho que implantamos, mas também não podemos nos esquecer do Cidão, vice-diretor financeiro e do Mauro Guerra, diretor de futebol, eles também ajudaram muito neste planejamento que vem trazendo resultados”, analisou Garcia.
Quanto à manutenção do elenco, Ernesto Francisco Garcia acha difícil que esta sólida base montada permanecerá no restante da temporada. “Infelizmente não possuímos recursos financeiros para segurarmos este elenco, tanto que no segundo semestre já esperamos uma pequena reformulação, é uma pena, porque tenho certeza que com este grupo, o Oeste iria fazer bonito pelo restante da temporada”, elogiou Garcia.
O próximo compromisso da equipe dirigida por Luis Carlos Martins é diante do vice-líder Corinthians, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário