Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 2 de março de 2011

Na última colocação, Lemense recebe o vice-lanterna Taquaritinga


Lemense e Taquaritinga se enfrentam em jogo de vida ou morte, nessa quarta-feira (02), às 15h, no estádio Bruno Lazzarini, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. As agremiações realizam campanhas parecidas no Grupo 02, ambas na parte de baixo da tabela. Enquanto que o time do técnico Paulinho Kobayashi ocupa a vice-lanterna, com sete pontos, a equipe da casa é última colocada, com apenas quatro.
Para sair dessa situação, o Lemense espera mais do que nunca, apresentar um bom futebol e faturar a vitória. Segundo o diretor de futebol do clube, Ariovaldo Tavanielli, a partida vale a permanência da equipe na Série A3. “É um jogo de vida ou morte. Se formos derrotados, seremos rebaixados. Nossa situação é complicadíssima e precisamos vencer os próximos confrontos para sair da zona de rebaixamento”, lamentou o dirigente.
Caso seja derrotado, e Osvaldo Cruz e Batatais vençam suas partidas, o Lemense ficaria a seis pontos do penúltimo colocado do Grupo 02. Restando apenas dez rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a equipe precisaria vencer grande parte das partidas para evitar o descenso.
Em relação à escalação, o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar com o atacante Amauri, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último confronto diante do Penapolense e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o comandante deve promover a entrada do avançado Alessandro.
Pelos lados do Taquaritinga, a situação não é muito diferente, pois a equipe não vence a quatro partidas, tendo três derrotas seguidas e um empate, na última rodada, diante da Inter de Limeira. O diretor de futebol do clube, Vitor José Bonazzi, demonstrou preocupação com a partida desta quarta-feira. “É um jogo de vida ou morte, temos que jogar buscando a vitória de qualquer jeito”, afirmou Bonazzi.
Paulinho Kobayashi, treinador do Taquaritinga, não deve ter problemas para escalar a equipe na decisão contra o Lemense e, com isso, deve manter a mesma escalação que iniciou a partida contra a Inter de Limeira.
Ficha técnica
Lemense: Cláudio; Thiago Elias, Pablo, Douglas Lima e Rafael; Jorge, Ivan, Baiano (Piai) e Souza; Borebi (Uanderson) e Alessandro.
Técnico: Marcio Ribeiro.
Taquaritinga: Guilherme; Elismar, Anderson Rosa, Carlão e Leandro; Carlos Eduardo, Silas, Leônico e Erivaldo; Mixico e Valdir.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme;
Data e hora: dia 02 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto árbitro: Jeimes Wilie Catini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário