Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeira fase chega ao fim, com classificados e rebaixados definidos


A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 chegou ao fim, e agora está tudo definido. Os oito melhores times do torneio já se preparam para a segunda fase, enquanto os quatro piores lamentam o rebaixamento para a Série A3.
Pelo Grupo 01, o Monte Azul garantiu a última vaga na segunda fase após bater o Marília, em casa, por 2 a 1. O resultado também acabou definindo o descenso do Marília, que em 2012 disputará a Série A3 do Campeonato Paulista.
Nas outras partidas, o União São João, em casa, venceu o Catanduvense por 1 a 0, enquanto a Ferroviária, fora de casa, venceu o Sertãozinho por 5 a 0. Já o Rio Claro, em casa, venceu o Rio Preto por 2 a 1. América e Comercial fizeram o único jogo do grupo onde não houve vencedor. As duas equipes acabaram empatando por 1 a 1.
Ao final da primeira fase, a tabela de classificação apontou o Catanduvense na primeira colocação, com 33 pontos ganhos, seguido do Rio Preto, também com 33. O Comercial ficou com a terceira posição com 29 pontos, enquanto o Monte Azul fechou o G4 com 25.
Na parte de baixo da tabela, o Marília ficou com a nona colocação, com 15 pontos, e não conseguiu evitar o rebaixamento. Em situação semelhante ficou o Sertãozinho que somou 13 pontos, ficou na última colocação do Grupo 01 e também está rebaixado.
No Grupo 02, a única definição ficou por conta do São Bento, que ao ser derrotado em casa pelo Red Bull, por 3 a 1, acabou rebaixado. Nas outras partidas, o São José, em casa, bateu o Atlético Sorocaba por 3 a 1, mesmo placar da vitória do PAEC, também em casa, sobre o Rio Branco. Palmeiras B e XV de Piracicaba fizeram o único jogo sem gols da rodada.
A tabela de classificação do Grupo 02 ficou com o São José na liderança com 35 pontos ganhos, seguido pelo XV de Piracicaba, também com 35. O terceiro lugar ficou com o Atlético Sorocaba, com 33 pontos e o Guarani fechou o grupo dos classificados com 32 pontos ganhos.
Na zona do rebaixamento, o São Bento não evitou a queda e terminou na nona colocação, com 14 pontos somados. A última posição do Grupo 02 acabou com o Rio Branco, que somou nove pontos na competição.
Em dez jogos disputados nessa 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, foram marcados 28 gols, rendendo uma média de 2,8 gols por partida. Na média geral do campeonato, foram marcados 483 gols durante toda a primeira fase, rendendo uma média de 2,6 gols por jogo.
Os grupos da segunda fase da competição também já estão definidos. Disputam o acesso pelo Grupo 03 o Catanduvense, XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Monte Azul. Já pelo Grupo 04, buscam a vaga na Série A1 São José, Rio Preto, Comercial e Guarani.
Confira abaixo todos os resultados da 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2
Grupo 01
União São João 1x0 Catanduvense
Monte Azul 2x1 Marília
América 1x1 Comercial
Rio Claro 2x1 Rio Preto
Sertãozinho 0x5 Ferroviária
Grupo 02
União Barbarense 1x1 Guarani
Palmeiras B 0x0 XV de Piracicaba
São José 3x1 Atlético Sorocaba
PAEC 3x1 Rio Branco
São Bento 1x3 Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário