Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 23 de março de 2011

Concorrentes diretos no G4, Santacruzense e São Carlos se enfrentam


Jogando pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Santacruzense e São Carlos fazem o chamado ‘jogo de seis pontos’ nessa quarta-feira (23), às 15h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Terceiro colocado do Grupo 01, o treinador da Santacruzense, Carlos Rossi, sabe da importância que a partida dessa quarta-feira tem para sua equipe. “O São Carlos vem bem, reforçou o time, é uma equipe que faz muitos gols, sabemos que será difícil, mas estamos jogando em casa. É um jogo que define muita coisa. Claro que temos que ter cuidado, mas temos que fazer valer o fator casa”, afirmou.
O comandante terá a volta do zagueiro Rufino, porém deverá manter a mesma formação da última partida, quando venceu a Inter de Bebedouro, por 1 a 0.
Após conseguir bons resultados nas últimas rodadas contra concorrentes diretos na briga pelo G4 (vitória sobre a Penapolense e empate fora de casa com o XV de Jaú), o São Carlos volta a enfrentar um adversário de peso na disputa por uma vaga na próxima fase.
E o jogo desta quarta-feira vale a vice-liderança do Grupo 01. "Essa partida é muito importante por causa disso. Por ser um jogo fora de casa, o empate também não seria um mau resultado. Mas vamos jogar para frente, em busca da vitória. Nosso time tem essa característica ofensiva, não somos de ficar na defesa segurando o resultado", afirma o supervisor de futebol Jorge França.
Nesta partida, o técnico João Martins não terá problemas com contusões ou suspensões e ainda terá os retornos do volante Alex e do atacante Carlos Henrique, que cumpriram suspensão na última rodada. Com isso, o treinador deve repetir o esquema de jogo utilizado na última rodada, quando o São Carlos goleou a Inter de Bebedouro por 3 a 0, mas com a entrada dos dois atletas.
Ficha técnica
Santacruzense: Pitarelli; Leandrinho, Ruan, Zé Ilton e Rafael Rocha; Pedrinho (Diogo Kachuba), Tom, Magno e Washington; Neto Mineiro e Billy.
Técnico: Carlos Rossi.
São Carlos: Ronaldo; Marcus Vinicius, Alex, Samir e Michel; João Vitor, Diego, Celsinho e Rick; Carlos Henrique e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins.
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data e hora: Dia 23 (quarta-feira), às 15h;
Árbitro: Max Venancio P. G. da Silva;
Assistentes: Rene Meyer Wagner e Clarice Ferreira Lima;
Quarto árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário