Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 10 de março de 2011

A3: XV de Jaú faz contatos e espera concretizar chegada de reforços

 A diretoria e comissão técnica do XV de Jaú aproveitaram os dias de folia para correr atrás de reforços para o clube. O supervisor de futebol do clube, Antonio Pedro Devides, diz que vários jogadores foram contatados e algumas propostas foram feitas. Agora, diz ele, é esperar pelo "sim" e, caso se concretize a contração, acelerar o registro do jogador na FPF.
O prazo para inscrição para a ainda primeira fase termina nesta sexta-feira. Portanto, eventual jogador que chegar terá de assinar contrato e a diretoria levar a documentação até a FPF. Devides diz que pode ser que o clube tenha novidades até amanhã cedo. Tanto ele como o presidente José Construtor não revelaram os nomes dos jogadores com os quais conversaram.
Foi realizado treino técnico à tarde. Nesta quarta-feira o time treinou em academia pela manhã e faz novo técnico à tarde. Na quinta-feira serão realizados mais dois treinamentos técnicos no Jauzão - 9h e 16h.
Para sexta-feira a previsão é de treino tático pela manhã, no chamado coletivo-apronto, com folga à tarde., No sábado tem tático e treino de bola parada cedo e folga à tarde. No domingo, o XV jogará em Santa Cruz do Rio Pardo contra a Santacruzense, às 10h. Em campo estarão o vice-líder (donos da casa) e o terceiro colocado (Galo), com 17 e 15 pontos, respectivamente. O líder é o Penapolense, com 24 pontos.
No treino desta quinta-feira, a ausência foi de Paraná, que se recupera de contusão. No time principal, o treinador trocou Hudson por Jean na lateral direita e manteve a base do time que jogou e venceu o Lemense na última rodada. Novos treinos até o fim de semana vão definir quais os 11 titulares que jogarão em Santa Cruz no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário