Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 2 de abril de 2011

Lemense é rebaixado com derrota para Penapolense



Líder e com campanha irretocável no Grupo 01, o Penapolense venceu mais uma no Campeonato Paulista da Série A3. A vítima da vez foi o Lemense, que mesmo jogando no estádio Bruno Lazzarini, foi derrotado por 2 a 1 e acabou rebaixado para a Segunda Divisão com uma rodada de antecipação.
 
Os visitantes começaram com mais presença no campo de ataque, mas o Lemense tratou de equilibrar o duelo. Numa cobrança de falta de Thiago Elias, a bola explodiu no travessão de Washington, que foi um dos destaques da primeira etapa, com três grandes defesas.
 
Em outra cobrança de falta aos 27 minutos, desta vez para o Penapolense, Biro cobrou com força, a meia altura, a barreira abriu e a bola foi parar no fundo do gol de Tiago: 1 a 0 para os visitantes. 
 
Na segunda etapa, o Lemense partiu para o tudo ou nada e logo aos cinco minutos, Jairo igualou o marcador. O jogo pegou fogo e os donos da casa seguiram em busca da vitória, mas Biro assustou em outra cobrança de falta, desta vez, na trave esquerda de Tiago. 
 
Nos minutos finais, num contra-ataque rápido, depois de carimbar a trave em chute cruzado, Niander, aos 40 minutos, pegou rebote da entrada da área e encheu o pé para fazer o gol da vitória e enterrar as chances de permanência do Lemense na Série A3.
 
O resultado levou o Penapolense aos 39 pontos, 12 a mais que o segundo colocado XV de Jaú, que ainda entrará em campo nesta rodada e pode diminuir a diferença.
 
Na rodada final da primeira fase, o já classificado Penapolense enfrenta o Batatais, no Tenente Carriço, em Penápolis, já o Lemense, sem chances matemáticas de se livrar do rebaixamento, cumpre tabela fora de casa, contra o Taquaritinga, e se despede da Série A3.
 
Ficha técnica 
CA Lemense 1 x 2 Penapolense
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Lins;
Data e hora: Dia 02 de abril (sábado), às 10h;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Carlos Eduardo da Silva;
Quarto árbitro: Edson Carpeggiani de Almeida.

Lemense: Tiago; Erllon, Cris e Douglas; Robson Goiano, Jorge, Wellington, Thiago Elias (Alessandro) e Piaí; Da Silva e Jairo. 
Técnico: Play Freitas.

Penapolense: Washington; Jailton, Perez e Biro; Niander, Zé Marcos, Santos, Felipe e Reinaldo (Lucas); Fio e Romarinho.
Técnico: Ito Roque. 

Gols:  Biro (PEN), aos 27 minutos do primeiro tempo; Jairo (LEM), aos 5, Niander (PEN), aos 40 minutos do segundo tempo.
CA: Cris, Douglas, Amauri, Jorge e Alê (LEM); Jailton, Fio, Reinaldo e Biro (PEN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário