Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 29 de abril de 2011

XV de Jaú enfrenta o Taubaté para manter vivo o sonho do acesso


O XV de Jaú recebe o Taubaté, neste sábado, às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães. Na última rodada, as equipes se enfrentaram em Taubaté e o time azul e branco saiu de campo com uma vitória por 4 a 1. Sem conquistar nenhum ponto na segunda fase da competição, a equipe da casa precisa vencer para manter as chances de acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Mas, o Taubaté também quer esses três pontos para disparar na disputa por uma vaga na A2 do ano que vem.
Precisando desesperadamente de uma vitória, o XV de Jaú conta com o apoio da sua torcida para conseguir o resultado necessário para se manter vivo na competição. "É o momento de unir forças. Temos de tentar o acesso, por isso a torcida tem de vir para incentivar desde o início. A gente entende que o torcedor não esteja contente, como nós também não estamos. Mas ainda temos uma oportunidade e vamos atrás", destacou Antônio Pedro Devides, supervisor de futebol do clube.
O atacante Wéder, autor do gol de honra do XV de Jaú contra o Taubaté, deve ser a novidade entre os titulares. Ele entra na vaga de Leonardo, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Quem também está suspenso com o terceiro cartão amarelo é o meia Paraná. Para o seu lugar, Doriva Bueno conta com a recuperação do volante Claudecir, artilheiro da equipe na competição. Caso o atleta não tenha condições de jogo, o lateral-direito Evinho será adiantado para o meio e Marcelinho Goiano completará o sistema defensivo da equipe.
Já o Taubaté pode dar um passo importante rumo ao acesso. Para o diretor de futebol do clube, Augusto Ambrogi, apesar do XV de Jaú ainda não ter vencido nem pontuado no Grupo 03, sua equipe não terá uma partida fácil. “Não achamos que o jogo será fácil, até porque eles não estão eliminados. Não podemos relaxar nessa altura da competição, pois o campeonato está muito nivelado”, explicou o dirigente.
O cartola ainda comentou sobre a possibilidade de ter a classificação encaminhada, em caso de vitória nesse domingo (01). “Com certeza o triunfo ajudará bastente no nosso acesso, apesar disso estamos muito concentrados em nos adaptar a qualquer dificuldade que a partida nos imponha”, concluiu Ambrogi.
Em relação à escalação, o treinador Abelha não poderá contar com a presença do atacante Gilsinho. O artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto diante do próprio XV de Jaú e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o comandante deve optar por Anderson ou Creedence.
Ficha técnica
XV de Jaú: Diego Carioca; Evinho, Du Lopes, Gustavo e Thiagão; Floriano, Claudecir (Marcelinho Goiano), Pedro e Vinicius; Wéder e Rodriguinho.
Técnico: Doriva Bueno.
Taubaté: Gisiel; Léo, Emerson Aleixo e Pitty; Augusto, Anderson Tico, Thiago, Douglas e Marquinhos; Rudimar e Anderson (Creedence).
Técnico: Abelha.
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data e hora: dia 1º de maio (domingo), às 10h;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli;
Quarto árbitro: Junior Cesar da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário