Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 1 de maio de 2011

Santacruzense vence Grêmio Osasco fora de casa

Na manhã deste domingo (1), no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, com transmissão AO VIVO da TV FPF, a Santacruzense venceu o Grêmio Osasco fora de casa, por 3 a 1, dando um grande passo em direção ao acesso, com nove pontos no Grupo 04. Já o time do técnico Vampeta, com quatro derrotas, não tem mais chances de subir para a Série A2 em 2012.

Os visitantes surpreenderam o time da casa logo no início da partida. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Leandrinho recebeu em profundidade e tocou com categoria por cima do goleiro Paulão para colocar a Santacruzense em vantagem no marcador.

Após o gol, o time Osasquense se lançou ao ataque e Rogério, cobrando falta aos 37, quase empatou a partida.

No segundo tempo, os visitantes ampliaram. Aos 9, num rápido contra-ataque, Leandrinho deixou Diogo Kachuba livre para fazer o segundo da Santacruzense e Tom, aos 17, fez o terceiro dos visitantes.

O time de Osasco diminuiu aos 28, com o gol do atacante Macena, mas não foi suficiente para evitar a derrota e a eliminação da equipe no certame.

Na próxima rodada, quarta-feira (4), o Grêmio Osasco visita o São Carlos, enquanto que a Santacruzense joga em Guarulhos, contra o Flamengo.

Ficha Técnica
Grêmio Osasco 1 x 3 Santacruzense
Grêmio Osasco: Paulão; Richard, Bruno, Eder e David (Thiago Furtuoso); Rogério, Tavares (Macena), Mineiro e Edinho; Hugo (Dedé) e Bispo. 
Técnico: Vampeta.

Santacruzense: Pitarelli, Zé Ilton, Rufino e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Kachuba, Magno, Washington e Ruan; Neto Mineiro (João Gabriel) e Tom (Diogo Oliveira)
Técnico: Aldo Cavalari.

Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data e hora: Dia 01 (domingo), às 10h;
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Marcio André Moreira.

Gols: Leandrinho (STA), aos 12’ 1T, Diogo Kachuba (STA), aos 9’ 2T, Tom (STA), aos 17’ 2T, Macena (GEO), aos 28’ 2T.
CA: Bispo, Macena, Dedé e Rogério (GEO), Zé Ilton, Washington e Pitarelli (STA).
CV: Macena (GEO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário