Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Segunda divisão: Carlão não é mais treinador do Tupã, dando lugar à Emerson Alcântara

O Tupã anunciou nesta quinta-feira (19) a saída do treinador Carlão, que dirigiu o time nas três primeiras rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2011. Com seis pontos conquistados, a equipe terá novo treinador para a sequência do campeonato: Emerson Alcântara, que dirigiu o Oswaldo Cruz na Série A3 do Campeonato Paulista nesta temporada.

Gilson Menezes, diretor de futebol do clube, comentou a troca no comando técnico da equipe. “O Carlão estava com uns problemas pessoais, entramos em um acordo e ele se desligou. Mas a torcida está confiante, por causa da experiência do novo treinador, Emerson Alcântara”, pontuou o dirigente.

O ex-técnico Carlão justificou sua saída, e lamentou por não poder mais dirigir o Tupã no restante da competição. “Fico triste de largar um trabalho tão importante, estou saindo por problemas particulares. Não posso mais ficar aqui (em Tupã), e pedi para me desligar do clube. Quem sabe futuramente eu possa voltar”, afirmou Carlão.

Emerson Alcântara foi apresentado nesta quinta-feira à equipe, demonstrou entusiasmo e elogiou a estrutura oferecida pelo clube. “Estou motivado, a estrutura é muito boa para um time da Segunda Divisão. Material de treinamento, alimentação, trabalho sério da diretoria. Muita satisfação de estar aqui” declarou o novo treinador.

O Tupã folga na próxima rodada da Segunda Divisão e volta a campo apenas no dia 29 (domingo), contra o José Bonifácio, fora de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário