Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

domingo, 22 de maio de 2011

Penapolense é campeão da Série A3 de 2011

O Penapolense é campeão paulista da Série A3. O CAP voltou a vencer a Santacruzense, desta vez por 2 a 1 no estádio Tenente Carriço, e ampliou a vantagem conquistada no duelo de ida, quando venceu os visitantes por 2 a 0, garantindo o título da A3.
 
Com transmissão ao vivo pela TV FPF, os donos da casa entraram em campo com regulamento debaixo do braço e trabalhou a bola sem se descuidar do sistema defensivo. A Santacruzense tomou a iniciativa nos primeiros minutos, mas encontrou a defesa do CAP bem postada. 
 
Aos 39 minutos, Reinaldo fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou a meia altura para Luciano Gigante, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar em Penápolis.
 
Após o intervalo,  a Santacruzense atacou com mais disposição e logo aos cinco minutos, Neto Mineiro cobrou falta com categoria e empatou para os visitantes. Depois da igualdade o jogo seguiu equilibrado, com os dois times se arriscando no campo ofensivo.
 
Num contra-ataque rápido pela esquerda, Biro fez o passe na medida para Reinaldo, que bateu colocado e ampliou marcador para a Penapolense, aos 23 minutos.
 
O gol tranqüilizou os donos da casa, que passaram a trocar passes e fazer o relógio correr. Em jogada pela esquerda, o cabeceio de Neto Mineiro parou nas mãos de Washington, que espalmou para escanteio.
 
Aos 40 minutos, a torcida do CAP, que compareceu em bom número para conferir a final, começou a gritar “campeão”, e o time se fechou na defesa para garantir a vitória e festejar o título.
 
Ficha técnica

Penapolense 2 x 1 Santacruzense
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data e hora: Dia 22 (domingo), às 10h;
Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati.

Penapolense: Washington; Niander, Biro, Jaílton e Santos; Leandro, Zé Marco, Gleidson “Fio” (Cairo) e  Rodrigo Biro (Romarinho); Reinaldo (Lucas) e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.

Santacruzense: Wander; Robison, Rafael, Zéilton e Rafael Rocha; Magno, Diogo Kachuba (Rinaldi), Washington (Régis) e Ruan; Neto Mineiro e Tom.
Técnico: Aldo Cavalari.

Gols: Luciano Gigante (CAP), aos 39 minutos do primeiro tempo; Neto Mineiro (STA), aos 5, Reinaldo (CAP), aos 23 minutos do segundo tempo.
CA: Neto Mineiro, Robson, Washington (STA), Luciano Gigante, Rodrigo Biro (CAP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário